Ex-babá de Sarah Poncio faz grave ameaça à mãe biológica de Josué, sua irmã

sarah poncio
Sarah Poncio está vivendo um momento delicado (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Sarah Poncio perdeu a guarda de Josué, criança a qual ela havia entrado com um processo de adoção. Mas agora, o caso acaba de sofrer uma possível reviravolta.

Isso porque Cyntia Cyndel, a ex-babá dos Poncio, que teria levado o menino para ser adotado, se voltou contra a própria irmã, mãe biológica da criança.

Ela ganhou na Justiça a guarda do filho e levou a criança para casa. Mas Cyntia surgiu revoltada e fez o seguinte relato sobre a irmã:

“Eu que fiz de tudo. Ai que raiva. Porque a mãezona lá, com o filho de quase um ano de idade com apenas uma vacina tomada. Que mãezona é essa? Que o filho tem 10,11 meses e só tem uma vacina tomada? Inclusive meu irmão me mandou uma mensagem ontem dizendo que ela tinha falado pra ele que a Sarah tinha ligado pra ela, falou do voo que a criança ia 8 horas da manhã, e hoje ela já não sabe mais o horário”.

“Bebezinha levanta a mão para o senhor e da graças a Deus. Porque eu não fui à delegacia e eu tô caladinha aqui, porque no dia que eu decidir ir na delegacia com todas as provas que eu tenho eu consigo tirar a guarda de você, tá bom, princesa?”, prosseguiu.

“Ainda não me desceu essa história de ela falar que não entregou a guarda da criança pra adoção que deu pra mim só para vir passar uns dias no Rio de Janeiro, não entendi essa parte ai dela não. Mas eu tenho como provar”, ameaçou.

“Eu segurei por muito tempo. Já há tempos que ela vem falando merda e eu calada, por conta do meu trabalho, por conta de tudo, para não me manifestar. Porque tudo na internet quanto mais você mexe pior fica”, disse ainda.

“Mas agora não deu. Mentirosa é o sobrenome dela”, concluiu.

Sarah Poncio faz desabafo

Devastada com a notícia da perda, Sarah Poncio compartilhou em suas redes sociais um comovente texto falando sobre o assunto:

“Nunca pensei que precisaria escrever um texto como este, mas vamos lá… Ninguém consegue explicar o que é ser mãe. Por exemplo, não consigo me visualizar antes dos meus filhos. Eles são, e para sempre serão, uma parte da minha alma”.

“Quando eu encontrei o Josué, eu me tornei mãe mais uma vez. Ao longo de toda nossa experiência, compartilhei todo o amor que pude com esse bebê, que tanto merecia afeto e carinho. Não importa o que digam, eu serei eternamente sua mãe”, continuou ela, que prosseguiu:

“Eu cuidei dele com zelo, nutri com afago e vivi sua vida em cada célula do meu corpo. Hoje, me sinto perdida. As imagens parecem borradas e as palavras só barulhos. Eu perdi um filho. Me foi tirado meu filho!”.

Sarah Poncio disse que continuará sendo mãe de Josué

Sarah encerrou o desabafo dizendo que continuará se considerando mãe de Josué, independente da distância e laços sanguíneos:

“Estou quebrada por dentro, como se minha casa tivesse sido invadida e meu lar, que sempre me proporcionou segurança, tivesse sido violado. Preciso encontrar forças. Meus outros filhos dependem disso. Mas por hora, só consigo orar. Pedir a Deus que acompanhe o meu filho e nunca o desampare”.

“Quando ele precisar, estarei aqui. Pois uma mãe, jamais deixa de ser mãe. O nosso amor não tem distância, validade ou DNA. O nosso amor, o MEU amor, é incessante, inalterável e infinito”, completou.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›