Ex-bailarina de Faustão é encontrada após provocar pânico em familiares

Faustão
Ex-bailarina de Faustão desaparece e filho fica desesperado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na quinta-feira (9), a ex-bailarina do Faustão Rafaela Monteiro Santos foi encontrada após ser dada como desaparecida no último dia 3 em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. A notícia foi dada por Pedro Monteiro, filho da dançarina.

O rapaz garantiu o bem-estar da mãe após quase uma semana de sumiço. “Encontramos minha mãe! Minha mãe está bem e com vida. Estou indo ao encontro dela, voltou com mais detalhes”, prometeu.

Ex-bailarina de Faustão reaparece e familiares reagem

Pedro agradeceu todos que compartilharam e buscaram informações sobre o paradeiro da ex-funcionária da equipe de Faustão. A bailarina fez parte do time de musas do apresentador no início dos anos 2000, no extinto Domingão do Faustão.

O desaparecimento de Rafaela ocorreu no mesmo dia que anunciou sua ida ao banco para um saque de R$ 800. A comerciante Elsa Cristina Bastos de Oliveiras, irmã de Rafaela, também confirmou a informação.

O desaparecimento de Rafaela ocorreu no mesmo dia que anunciou sua ida ao banco para um saque de R$ 800. Familiares de Rafael relataram na 52ª DP (Nova Iguaçu) que ela havia sido vista pela última vez na manhã de sexta-feira, quando saiu de casa, no bairro Jardim Tropical.

Além do saque do valor considerável, a ex-estrela do programa de Faustão ainda foi atrás do cancelamento de uma taxa de um seguro comprada pelo banco.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].