Ex-Band, Rita Batista vira repórter do Mais Você, Encontro e É De Casa

Rita Batista
A jornalista Rita Batista estreou na Globo como parte do time de repórteres dos programas matinais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe da TV aberta desde 2013, quando fez parte dos programas Muito + e A Liga, na Band, Rita Batista está de volta à uma rede nacional. A jornalista baiana agora faz parte dos programas matinais da Globo.

Ela foi integrada ao time de repórteres dos matutinos da emissora carioca. Assim como os demais colegas, Rita vai produzir reportagens para o É de casa, o Mais você e o Encontro.

A estreia de Rita Batista aconteceu na última quarta-feira (23), em um link para o Encontro. Ela cobriu o movimento das vendas para o Natal na Avenida 25 de Março, famoso centro de comércio popular de São Paulo.

Apesar da famosa está fora do ar a nível nacional, nos últimos sete anos os telespectadores baianos puderam conferir a presença da jornalista na TV local. Neste meio tempo, ela esteve no comando de programas na TV Aratu, afiliada do SBT, e TVE Bahia, retransmissora da TV Brasil no estado. Ela deixou o canal público no início deste ano.

Cabe ressaltar ainda que Rita trabalhou como repórter do programa Saia Justa, do canal a cabo GNT no ano de 2016 e atuou também à frente das campanhas políticas dos candidatos do PT na Bahia.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›