A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Guilherme vê Tati como motivo pra Bifão deixar de falar com ele (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Guilherme Leão era muito próximo de Bifão nas duas primeiras semanas de A Fazenda 2019, mas depois que ficou com Tati Dias, a amizade desandou. O peão parou para refletir sobre esse meio-tempo.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Em conversa com Netto, na baia, desabafou, fazendo críticas à Bifão: “Não tem necessidade. Não é só indiretinha, é descaso proposital. Ela pode estar rachando bico, eu chego e ela fecha aquela cara“.

Parece que nem é questão de ser eu. É só porque foi a mina que ela não gosta“, concluiu Guilherme, acreditando que a rivalidade com Tati seja o motivo da peoa ter deixado de falar com ele.

Se eu ficasse com a Bifão… Qualquer bagulho que eu falo, ela me olha daquele jeito“, continuou o ex-segurança, tentando inverter a situação.

Por fim, Guilherme acusou Bifão de já planejar tal tipo de atitude: “Eu acho que… Ela queria que isso acontecesse mais e mais pra ter motivos pra ficar assim“.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA