Ex-BBB Aline Gotschalg é curada de câncer e choca ao expor trajetória da doença

Aline Gotschalg
Ex-BBB Aline Gotschalg é curada de câncer e choca ao expor trajetória da doença (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aline Gotschalg, que por vezes era assunto por sua vida pessoal, agora protagonizou outra pauta. A ex-BBB descobriu que estava com câncer de tireoide, mas anunciou que se livrou da doença e emocionou ao resumir essa trajetória.

publicidade

Numa publicação feita na quarta-feira (3), no Instagram, a esposa de Fernando Medeiros começou confessando seu medo inicial:

Receber esse diagnóstico não foi fácil. Tive muito medo e confesso que foram dias difíceis por aqui. Mas agora, sou só gratidão! Vivi uma experiência que justifica minha fé e não poderia deixar de compartilhá-la com vocês”.

publicidade

Veja Também

Depois, Aline contou que acredita em anjo da guarda, já que foi “orientada” a realizar um exame que a fez descobrir sua condição:

Eu nunca havia feito antes um exame de ultrassom na tireoide e ouvi uma voz para realizá-lo juntamente com todos os meus outros exames periódicos, muito importantes para um controle preventivo de doenças, principalmente as mais silenciosas. E foi então que descobrimos um tumor maligno na tireoide”.

A influenciadora se mostrou aliviada com a descoberta precoce e passou uma mensagem importante aos seguidores:

Sou grata por tê-lo descoberto precocemente. O diagnóstico precoce salva vidas (…) Por isso, gostaria de deixar aqui um alerta para todos vocês se cuidarem. Façam exames periódicos e estejam sempre atentos a sua saúde! Essa foi mais uma provação de Deus na minha vida”.

publicidade

Aline Gotschalg expressa gratidão e seus sentimentos com a cura

Seguindo a legenda, a influenciadora agradeceu a equipe médica: “Gratidão aos meus médicos, que foram verdadeiros anjos durante todo o processo. Dr. Marcos Roberto Tavares, jamais conseguirei agradecê-lo o suficiente. Obrigada por ser tão humano desde o primeiro momento”.

A família de Aline Gotschalg, em especial seu marido, foram lembrados: “Agradeço também à minha incrível família e aos meus preciosos amigos por estarem comigo em todos os momentos, me cobrindo de carinho e amparo emocional”.

Precisei vivenciar tudo, entender e me fortalecer primeiro antes de dividir com vocês. Espero que me entendam. Esse era o momento que mais desejei nesses últimos tempos! Tô viva e curada. De volta pra casa”, finalizou a loira, esclarecendo por que demorou a abrir o jogo.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.