Ex-BBB Angélica diz “não” para A Fazenda 2021 e revela esquema chocante da Record

Angélica
Ex-BBB Angélica revela atitude da Record envolvendo A Fazenda (Imagem: Reprodução / Globo)

A ex-BBB Angélica Ramos decidiu revelar que rejeitou o convite da Record para A Fazenda 2021. Ela, que esteve no reality No Limite, neste ano, aproveitou e revelou um esquema proposto pela emissora. O canal disse que desejava ela como uma barraqueira.

“A informação que chegou até mim através de meu assessor foi essa. O que ele me passou foi que me procuraram, sim. Íamos marcar a entrevista e tudo mais. Mas teve o bate-papo inicial [entre a Record e sua assessoria] para falar o que queriam, e o que me passaram foi que eles, realmente, me queriam em A Fazenda 13. Porém, queriam muito barraco. Queriam garantir que ia ter barraco, confusão e dedo na cara”, declarou ao Notícias da TV.

Angélica Ramos, que mora na Bélgica, não aceitou a proposta da produção de A Fazenda 2021. Em 2015, quando participou do Big Brother Brasil, a fama de barraqueira grudou, mas ela lamenta até hoje.

“Declinei. Para mim, não é o que quero. Qualquer pessoa que venha me procurar para um reality já querendo me enquadrar dentro dessa proposta, esquece. Pode pagar R$ 1 milhão [de cachê]. Estou fora“, seguiu a famosa.

A ex-BBB conseguiu se desvencilhar desta imagem com sua participação em No Limite. O reality da Globo gerou um saldo positivo em sua vida: ela iniciou a temporada bastante querida pelo público.

“Fui muito clara com meu assessor quando saí do No Limite. Informei que não quero que as pessoas comecem a colocar a mulher preta nessa situação. Isso é uma coisa que nunca foi de mim. Levei o título de barraqueira no BBB a troco de nada”, disse.

A famosa completou: “Se você se posiciona, sendo mulher preta, você não tem personalidade, é barraqueira! Ao contrário de outras participantes que fizeram, realmente, barraco, apontaram dedo na cara dos outros, humilharam e saíram ilesas”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›