Meses antes da lista oficial de A Fazenda 2023 ser revelada na imprensa, a Record virou alvo de empresários gananciosos. Desta vez, um ex-BBB passou a divulgar os seus serviços e cobrar até R$ 2 milhões para uma vaga no reality show mais importante do canal paulista.
VEJA ESSA
Com promessas falsas e garantias impossíveis, o rapaz argumentou em conversa que tinha contato para uma vaga na atração. Segundo Gabriel Perline, do iG, uma personalidade da mídia surgiu como certa no elenco de A Fazenda 2023.
A subcelebridade não alcançou nenhum contrato firmado com a emissora do bispo Edir Macedo e usou os amigos para desabafar sobre o assunto. Um ex-BBB afirmou que pode resolver a situação, mas para isso quer R$ 2 milhões na conta.
O rapaz reafirmou seu poder para numa solução rápida por ser amigo de quem manda e desmanda na Record. No esquema, no entanto, não existe assinatura de contrato, mas o forte discurso deixa a celebridade tentada a aceitar a proposta.
Disposta a entrar em A Fazenda 2023, subcelebridade quase cai em golpe de ex-BBB
O ex-participante do Big Brother Brasil propôs um encontro com a vítima nos interiores de um hotel, onde receberia a primeira parte do dinheiro, alegando que o valor seria repassado para as pessoas dentro da Record.
Contudo, a vítima em questão foi sondada e até fez entrevistas para a atual temporada do programa da Record. Na emissora, ela recebeu a informação que tudo o que viu e ouviu não passa de um golpe bem arquitetado.
Com esperança de ser chamada para A Fazenda 2023, a pessoa em questão não revelou nada para o público. Em nota, a Record informou que não usa empresas para escolher os peões para a atração comandada por Adriane Galisteu.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].