Neymar
Neymar, Sonia Abrão e Wesley Safadão (Imagem: Reprodução)

Novas informações sobre o caso Neymar Jr continuam surgindo e programas como o “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, e o “Jornal Nacional”, da Globo, são os mais incisivos. Por outro lado, Wesley Safadão já está se recuperando da perda do amigo Gabriel Diniz. Saiba tudo!

Neymar pode estar ameaçado

O “Jornal Nacional” surpreendeu a todos com uma reviravolta no caso de Neymar. Em uma conversa vazada na edição desta segunda-feira (3), a suposta vítima dizia para o seu então advogado que “deveria ter matado o jogador enquanto teve chance”.

Em seguida, ela fala sobre uma quadrilha para tirar a vida do craque, cogitando a ajuda do PCC (Primeiro Comando da Capital) para fazer esse serviço. A partir disso, passou-se a se acreditar que a vida do jogador esteve e ainda pode estar ameaçada.

(Imagem: Reprodução / Globo)

Nas redes sociais, as gravações estão deixando os internautas incrédulos quanto ao que foi mostrado pela Globo em rede nacional.

Rapidinhas dos Famosos

Antonia Fontenelle entrevistou a ministra Damares Alves em seu canal no YouTube. Lá, ela declarou que foi estuprada aos seis anos de idade e que “os corruptos não a querem no poder”.

Gracyanne Barbosa comoveu os seguidores ao revelar que a sua cadelinha chamada Anita morreu neste final de semana. “Resgatamos, cuidamos e ela nos deu muita alegria”, lamentou a musa.

Viviane Araújo foi entrevistada pelo “Fofocalizando” e se recusou a conversar com Belo e Gracyanne Barbosa, que estavam dispostos a esclarecer qualquer mal entendido. “Não tenho o que falar, o que conversar com nenhum deles”, disparou a atriz, ao vivo.

Juliana Paiva surpreendeu a todos ao compartilhar uma mensagem de amor. Em meio a suspeitas de que teria voltado com Nicolas Prattes, ela postou nos Stories: “Bom mesmo é quando te beijam a alma antes da boca. Isso sim apaixona…”. Será?

Whindersson Nunes fez piada com a frase “bom dia razão da minha libido”, de Neymar, e gerou revolta no Twitter. Um amigo do jogador rebateu dizendo: “Fazer piadinha com o problema dos outros não é legal. Com o seu você chora no Instagram, né?”. Xiiii…

Wesley Safadão se recupera aos poucos

Aos poucos, o cantor Wesley Safadão está se recuperando da dor da perda do cantor Gabriel Diniz, seu amigo. Uma semana depois do trauma, ele publicou um lindo vídeo no Instagram em homenagem ao artista e agradeceu por tudo que ele foi.

Em seguida, falou que a dor está começando a dar lugar à saudade. “Obrigado por toda a sua alegria aqui, Gabriel. Você fez uma trajetória incrível e nos orgulhou muito. Foi uma honra compartilhar tantos momentos especiais ao seu lado”, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

“Só vão ficar ótimas lembranças. Aos poucos a dor vai dando lugar a saudade. Tenho certeza que você está em um ótimo lugar. Que Deus nos abençoe”, finalizou Wesley Safadão, emocionado.

Deu o que falar

Ivete Sangalo, em entrevista ao “TV Fama”, sobre suas idas constantes à uma clínica: “Faço massagem na clínica de uma amiga minha. E toda vez que vou lá fazer uma massagem ou uma drenagem para dar uma segurada na peteca, de relaxamento mesmo”.

Luciano Szafir, no “Luciana By Night”, sobre o namoro de Sasha com Bruno Montaleone: “Se ela estiver feliz com o cara, eu estou feliz também. Se ela não estiver feliz, ele vai ter problemas”.

Gretchen em resposta a um seguidor que perguntou “Pra quem Anitta ainda não deu”: “Que merda, né? Não deu para você, por isso a raivinha? Por isso deve estar sozinho e mal resolvido. A gente dá para quantos e para quem a gente quer, ok?”.

Programa de Sonia Abrão procura acusadora de Neymar

O programa “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, surpreendeu a todos ao procurar a casa da mulher que acusa Neymar de estupro.

Na tarde de ontem (3), antes do caso ter novos desdobramentos no “Jornal Nacional”, a reportagem foi até o antigo apartamento da mulher para buscar informações.

Em determinado momento, o repórter chegou a perguntar na portaria se Neymar apareceu no apartamento em questão.

O objetivo era tentar encontrar a mulher, mas ela não estava em casa. Será que ela poderá reaparecer a qualquer momento? Vamos aguardar os próximos capítulos.

Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos