Ex-BBB Ariadna Arantes decide ser mãe e abre o jogo sobre o procedimento

Ariadna Arantes decide ser mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ariadna Arantes está com 37 anos de idade e decidiu ser mãe. Em entrevista ao jornal Extra, a ex-BBB explicou que esse é o seu maior sonho de vida e revelou quando pretende realizá-lo.

“Quero ser até o fim do ano que vem. Nem que seja para ser mãe solo. Quero trabalhar muito para conseguir comprar minha casa, montar minha clínica de estética, me estabelecer e assim poder dar o melhor para o meu filho”, prosseguiu.

“Já combinei que minha irmã vai ser inseminada e gerar a criança por mim”, disse ainda. Sobre seu atual status de relacionamento, ela contou que conheceu uma pessoa em um aplicativo:

“Tentei ir devagar, mas já estamos envolvidos. Ele só não me pediu em namoro porque disse que planeja algo grande. Não é que eu queira fazer mistério, mas é que a famosa sou eu”.

“Além disso, as pessoas do trabalho dele, os nossos amigos e as famílias já sabem de nós. É o que importa. E me chateia ver que sempre que me envolvo numa relação é um escândalo. Eu sou uma mulher bonita, jovem, trabalho, pago minhas contas, não posso namorar?”, questionou.

“O fato de ser famosa não facilita em nada [o meu caminho]. Diariamente, também acabo vivenciando tudo o que todos da minha classe vivem. Ser famosa, de uma certa forma, chama atenção para o meu universo, mas uma andorinha só não faz verão”, completou.

Dias atrás, a ex-BBB desabafou pelo fato de um homem a ter tratado bem só até descobrir que ela é uma mulher trans:

“Ai gente passei por uma situação hoje. Eu nem queria falar. Mas sabe aquela vontade de desabafar? Fui em um local hoje e minha amiga fez amizade com um carinha que tava com um amigo. Ai obviamente o amigo do cara se aproximou nos cumprimentamos e ele pediu pra me seguir no Instagram. Quando viu minha quantidade de seguidores perguntou se eu era famosa e tal…”.

“Ai falei que tinha feito uns realitys e tal… perguntou onde eu morava, super simpático mas morreu ali”, acrescentou.

Ai meu telefone tocou, fui atender, uma mulher chegou perto dele. Acho que era amiga sei lá. Minha amiga escutou ela dizendo pro cara que eu não era uma mulher. O cara não olhou na minha cara. Se afastou e parou de me seguir. Eu não entendi nada. Mas deixei quieto“, completou.

“Até pq eu tô ficando com Uma pessoa e tal então tava falando com ele normalmente. O cara mudou comigo. Ai chamei o Uber pra ir embora e minha amiga me contou o que aconteceu”, relatou Ariadna, que recentemente participou do No Limite.

Após morar anos na França, a também ex-BBB desabafou: “Olha, eu de verdade não sei de coração, se vou conseguir me adaptar a viver no Brasil. Tá cheio desse tipo de gente por aí. Minha intimidade sabe? A menina foi falar que eu não nasci mulher que eu operei. Desse jeito. Gente, que mundo que estamos?”.

“Minha intimidade já não basta tá exposta não. Agora tenho fiscal da minha sexualidade espalhada por aí. Que nojo desse tipo de gente. Tô indignada”, afirmou. “Gente eu não estava dando mole pro cara. Só tava conversando mesmo. Amigos em volta e ele veio falar comigo. Gente tô arrasada sabe? Pra que isso?”, lamentou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›