Globo
Gabriel Jesus na final da Copa América; vitória do Brasil levanta audiência da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

O Futebol 2019 deu à Globo a melhor média-dia (7h à meia-noite) de 2019! A emissora conquistou excelente audiência com as finais da Copa do Mundo de Futebol Feminino – vitória dos Estados Unidos sobre a Holanda – e da Copa América – com o Brasil levando a melhor sobre o Peru. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Com a Copa do Mundo Feminina, a Globo emplacou 19,8 pontos. A partida veio na sequência do “Esporte Espetacular”, que, servindo de “sala de espera”, obteve o melhor índice da faixa vespertina: 11,6 pontos

O programa de Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez ficou acima dos 4,2 do “Antena Paulista”, 4,8 do “Pequenas Empresas Grandes Negócios”, 8,2 do “Globo Rural” e 9,7 do “Auto Esporte”.

Brasil x Peru garantiu 35,1 de média. O confronto, vencido pela Seleção Brasileira por 3 x 1, contou com narração de Galvão Bueno, que dividiu o pré-jogo com Alex Escobar e Marcelo Adnet.

Exibido entre os dois jogos, o “Tamanho Família” de Márcio Garcia consolidou o maior número da temporada: 16 pontos. No episódio em questão, a atriz Jeniffer Nascimento e o cantor Ferrugem.

Recorde também para o “Domingão do Faustão”, logo após a vitória do Brasil. Foram 23,1 de média para a atração de Fausto Silva, centrada na semifinal do “Show dos Famosos”. O “Fantástico”, com direito a tag “Globolixo” no “Isso a Globo não mostra”, rendeu 18,9.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!