Ex-BBB Arthur Picoli nega contrato com SporTV e faz mistério sobre futuro

Arthur Picoli
Arthur Picoli abre o jogo sobre possível contrato com o SporTV (Imagem: Divulgação)

O ex-BBB Arthur Picoli decidiu usar o seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (15), para desmentir um boato envolvendo o seu nome. O capixaba afirmou que não assinou contrato para trabalhar como comentarista esportivo no SporTV.

“Não assinei nada com o SporTV não. Isso é tudo fofoca. Tem coisa vindo, mas não é com ele não”, declarou o instrutor de crossfit, que fez mistério sobre o seu futuro profissional.

No Twitter, Arthur Picoli ainda disparou: “Galera! Não assinei com o SporTV não, tá?”. A mensagem foi feita depois que a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, disse que ele assinou sua contratação com o canal pago.

Nesta segunda-feira (14), sem detalhar o que estava comemorando, ele disse no Twitter: “Meu Deus do céu. Muito obrigado por tanto em minha vida. Nunca imaginei chegar até aqui. Gente, queria muito falar pra vocês agora, mas vocês não perdem por esperar”.

No último final de semana, Arthur fez sua estreia como apresentador de TV e deu o que falar. O capixaba comandou, ao lado de Aline Riscado, um evento comemorativo do Dia dos Namorados que teve transmissão pelo FlaTV – nome do canal do clube carioca Flamengo.

A desenvoltura do ex-brother à frente da atração deixou os espectadores boquiabertos. Nas redes sociais, muitos internautas se mostraram chocados com a boa comunicação apresentada por ele.

“Impressionada com o Arthur! Ele apresenta muito bem, devia investir nesse ramo”, escreveu uma usuária do Twitter. “Gente, ele nasceu pra ser apresentador! Rafa Kalimann poderia ter umas aulas com ele, né?”, disparou outra.

“Flamengo tem que contratar o cara, ele se comunica bem”, afirmou mais uma. “Oratória impecável, dicção perfeita e articulação corporal de dar inveja. Não tem o que colocar defeito”, pontuou ainda uma quarta pessoa.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›