Ex-BBB Arthur Picoli revela ameaças e larga rede social: “Parem”

Arthur Picoli
Arthur Picoli é alvo de ataques e toma atitude no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arthur Picoli decidiu desativar o seu perfil no Twitter, nesta quinta-feira (14), após ter sofrido ameaças. O ex-BBB fez questão de expor algumas mensagens que recebeu e desabafou, antes de deixar o microblog.

“Ou acabem logo com isso e façam o que estão falando ou parem por favor, pela minha família”, escreveu o capixaba.

Na última segunda-feira (11), o nome de Arthur Picoli foi um dos assuntos mais comentados da internet depois que internautas lembraram que o primeiro beijo entre ele e Carla Diaz, no BBB 2021, havia completado oito meses.

Nos últimos dia, boatos de que o instrutor de crossfit estaria vivendo um novo affair fizeram com que as ameaças ao ex-BBB voltassem a se intensificar. Antes de decidir apagar o perfil na rede social, o capixaba chegou a comemorar a compra de um apartamento no Rio de Janeiro.

“Tem fãs da Carla Diaz que na verdade só são haters do Arthur. Falam, atacam, perseguem, fazem ameaças a vida dele e tudo isso mandam pra família dele também”, declarou um seguidor.

Em maio passado, ele usou o seu Twitter para revelar que seguia recebendo mensagens de ódio de haters. O instrutor de crossfit escreveu: “Dia após dia e continua a mesma coisa… Tô é metendo o pé das redes, isso sim”. A possível decisão de sair da internet levou muitos seguidores a consolarem Arthur.

O também ex-brother Gil do Vigor foi um dos que consolaram o capixaba. “Não meu amado, fica firme e foca em quem ti ama”, escreveu o economista.

Outros seguidores encheram Arthur de mensagens de apoio. “Deixe as coisas ruim de lado trate as ameaças contra você e sua família da forma correta na justiça enquanto 10% não gosta de você tem outros 90% que te amam então foque nesses 90% e viva feliz”, declarou uma pessoa.

“Sua vida você não deve satisfação a ninguém te amamos e se cuida”, comentou uma moça. “Não seja o Arthur que se aborrece e age por raiva igual no BBB. Isso passou, lembra? Você é forte e você tem que vê são coisas boas, não deixe de ser você. Não apague suas coisas nem suas curtidas. Deixem quem falar mal pra lá. Hoje seu dia feliz trouxe felicidade“, reagiu mais um.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›