Bárbara Heck usou o seu perfil do Instagram para comentar os boatos de que Cauã Reymond tenha precisado chamar a polícia para interromper uma festa na casa dela. A ex-BBB relatou que teve apenas uma conversa com o ator, que teria durado, no máximo, cinco minutos.
VEJA ESSA
“Povo inventa história que não aconteceu. Querem ver barraco. Algo que foi resolvido em um minuto. Eram dez e oito da noite, tudo foi conversado numa boa”, disparou.
A ex-participante do BBB 2022 ainda ressaltou: “Deu cinco minutos, no máximo, de resolução. Meia-noite acabou, só cantamos parabéns e todo mundo foi para casa. Ninguém acabou com festa e paz de ninguém”.
Neste domingo (8), o Splash deu a notícia que Cauã Reymond teria chamado a polícia por conta do barulho. Duas viaturas teriam chegado ao bairro do Joá, Zona Oeste do Rio. Bárbara fez uma festa na casa vizinha ao do ator.
O famoso teria reclamado do barulho, pediu para diminuírem o som e alegou que estava com a filha Sofia, de nove anos, em casa.
“Eu falei por senso de Justiça. Mas não adianta falar. As pessoas querem ver o que elas querem ver. Preciso exercitar o meu silêncio”, comentou Bárbara, que reforçou que Cauã teria sido gentil.
Ex-BBB Bárbara Heck tira sarro dos haters
Nos últimos dias, ela, que foi eliminada do BBB 2022, tem sido alfinetada por internautas, especialmente por fãs de Arthur Aguiar. Sem citar nomes, a gaúcha tirou sarro dos haters em mensagens debochadas.
“Galera, vamos combinar uma coisinha que já venho notando, quando forem tacar hate lembrem que rejeitada é com J tá?! Tá me dando agonia [risos]”, disparou a ex-BBB em seu perfil do Twitter.
Depois, ainda com emojis de risos, Bárbara continuou: “‘Sua voz é insuportável’, disse a pessoa após assistir todos os meus meus Stories falando sem pular nenhum”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]