Ex-BBB Daniel Lenhardt se desespera ao pular de paraquedas e vídeo mostra o momento

Daniel Lenhardt
Ex-BBB Daniel Lenhardt se desespera ao pular de paraquedas e vídeo mostra o momento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quando esteve no Big Brother Brasil, Daniel Lenhardt foi lembrado por suas trapalhadas e por seu jeito totalmente sem filtros. Dessa vez, essa sua faceta foi mostrada num momento não tão divertido, em que ele se aventurava a pular de paraquedas.

Essa aventura do gaúcho rolou na terça-feira (31) e ele contou, na legenda do vídeo que compartilhou no Instagram — que o instrutor de salto acabou pregando uma peça nele: “E se no seu primeiro salto de paraquedas seu instrutor desmaiasse?”.

Quando estavam lá no alto, o profissional foi avisando que “estava vendo estrelas” e acabou simulando um desmaio — de acordo com a legenda do post — deixando Daniel desesperado, com medo de acontecer o pior. O homem acordou e o clima de riso tomou conta dos dois.

Mesmo com esse pavor instantâneo, o ex-BBB afirmou que curtiu muito a experiência: “Apesar do susto, foi muito gostoso estar lá em cima e ter essa experiência. Espero que seja a primeira de muitas. Encorajo vocês. A queda completa compartilho com vocês outra hora, tá bom?! Enquanto isso sejam felizes sempre”.

Mari Gonzalez, que esteve no reality show da Globo com ele, comentou: “Que aflição, meu Deus”. Marcela Mc Gowan, com quem ele se envolveu por lá, ficou chocada: “Eu tô passando mal”. O ator William Vitta tirou sarro: “Cagão demais”. Uma internauta disparou: “Deu pra sentir sua alma saindo do corpo daqui do outro lado da tela [risos]. Tá tudo bem?”.

O influenciador Rafael Uccman afirmou que já beijou Daniel Lenhardt em alguma oportunidade e o alfinetou, no bom humor: “Ele é um gato. É que, quando ele abre a boca, você tem vontade de enfiar uma tábua de cortar carne. Só que, ao vivo, ele estava muito gato. Tinha cortado o cabelo”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›