Ex-BBB Daniel volta a chorar, fala sobre ataques e faz confissão

Daniel
Ex-BBB Daniel desabafou sobre ataques nas redes sociais (Imagens: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Daniel Lenhardt voltou a desabafar sobre os ataques que sofre desde a sua participação no BBB 2020. Em um vídeo publicado no Instagram, o ex-BBB chorou e fez uma confissão sobre o momento delicado em que vive.

O ator disse que as críticas têm afetado sua vida e se emocionou ao contar que não se reconhece mais e que, muitas vezes, vai dormir sem querer viver o próximo dia.

“Eu estou tentando me reconectar com o Daniel que eu era antes porque foi muito difícil sair do programa do jeito que eu saí — acho que não falei sobre isso —, pelas coisas que escutei quando saí. Fico com medo de mostrar quem realmente sou. Fico com medo de demonstrar até meu jeito de falar, que foi tão julgado“, desabafou.

“Muitas pessoas são maldosas e jogam ódio na internet. Isso me machuca. Será que a gente é realmente isso que as pessoas falam? Hoje, estou perdido”, acrescentou o ex-BBB.

Daniel Lenhardt ainda relatou que torce para voltar a ser o cara “alegre, que falava muito, que era maluco”: “Às vezes, vou dormir e penso, ‘tomara que não chegue o dia para acordar’. Esse não sou eu. Estou com a energia baixa. Estou tentando me reconectar com o Daniel que era alegre, que falava muito, que era maluco, esse Daniel que vivia intensamente, que conversava com as pessoas”.

“Sempre tento levar para o crescimento pessoal, porque não quero ser um idiota cego que não cresce”, disparou o ex-participante do BBB 2020, que recebeu o carinho de muitos internautas nos comentários.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox