André Augusto Ferreira Fontes, conhecido popularmente como Dhomini, foi condenado pela Justiça a prestar serviços comunitários após bater no empresário Ailton Gomes e no advogado dele, Artur Camapum.
VEJA ESSA
O ex-participante do BBB é sócio de um bar em Goiânia (GO). Ele e outros donos do local estavam dispostos a desfazer o negócio. Depois que descobriram um suposto desvio de dinheiro no estabelecimento foi quando a agressão ocorreu.
Dhomini terá que prestar serviços comunitários. “O caso criminal será quitado com essas horas de trabalho. Estou feliz com o resultado. O que ele [empresário] queria mesmo era aparecer com coisas ruins”, disse ao Notícias da TV.
Dhomini promete conscientizar o público nas redes após condenação por agressão contra ex-sócio
O ex de Sabrina Sato quer usar as horas de trabalho como conteúdo para a internet. Ele está muito disposto numa interação “para mostrar para todos que violência não é a solução, e que a Justiça funciona no Brasil”.
Em nota, o advogado Artur Camapum, representante de Ailton Gomes, declarou que mais duas ações foram promovidas contra Dhomini. “Uma de injúria e uma de indenização”, detalhou.
O ex-brother da Globo defendeu que a confusão foi planejada por Ailton. Segundo a esposa do famoso, Adriana Manata, Gomes fazia ameaças no ouvido do marido, algo que as câmeras não foram capazes de flagrar.
Confira:
Ao vivo no #FalaBrasil: Dhomini é indiciado por agressão em bar
➡ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/s97dShr2UH pic.twitter.com/BpEZiityYo
— Fala Brasil (@falabrasil) July 19, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].