Ex-BBB Felipe Prior causa ao surgir completamente sem roupa em ensaio sensual

Felipe Prior
Felipe Prior posou para um ensaio sensual e causou ao surgir sem roupa (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB Felipe Prior surgiu de um jeito bem diferente que as pessoas estavam acostumadas a ver enquanto ele esteve confinado no reality global. O influencer posou completamente pelado para a nova edição da revista Dyo Magazine e falou sobre:

“Foi uma experiência bem diferente, mas da hora. Levei super de boa o ensaio porque, apesar de ser uma coisa muito diferente de tudo que já fiz até aqui, tive sempre na minha mente que era um trabalho como todos os outros. Além disso, não tenho nenhum problema com meu corpo e foi uma proposta muito boa”.

Prior disso que não viu problema em mostrar o corpo. “Acho que a parada é bem essa mesmo, mostrar que essa coisa de padrão não existe. Se a gente se aceita como é, está tudo certo. É isso. Se cuidar é importante, principalmente por conta da saúde né? Mas não tem que ser uma cobrança exagerada. E tenho que te dizer que o fotógrafo Thiago Dias me deixou gatão também né?”, explicou.

Em recente entrevista a um podcast, o ex-brother falou sobre as acusações de assédio sexual que sofreu. Ele contou que achou uma forma de se precaver quando for ter relações com alguma mulher. O ex-BBB contou que instalou câmeras de segurança em seu apartamento para ter possíveis provas de como tudo aconteceu.

Eu coloquei… É uma merda, meu apartamento é pequenininho e vai ter câmera. É uma merda porque você está todo dia em um Big Brother, mas eu coloquei porque foi algo que me deu uma liberdade”, afirmou.

Dá medo, mano. Você começa a ficar com medo, porque pra você transar com uma menina hoje, tem que ter muito cuidado“, frisou o arquiteto.

O polêmico participante do BBB 2020 ainda confessou que sente medo em iniciar uma relação atualmente. “Se eu contar minha história de vida dá um livro sensacional. De tudo que eu vivi depois que saí do Big Brother, de ter medo de começar a ter um relacionamento…”.

É que eu sou muito de boa, mas você começa a ter medo de levar uma mina em casa. Quantas meninas eu fui transar e me pediram tapa na bunda? Não dou tapa na bunda nem fudend*. E tem mina que gosta, mano”, revelou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›