Pandemia faz Xuxa Meneghel mudar documentário sobre turnê de despedida

Xuxa
Devido a pandemia, documentário sobre a despedida da Xuxa dos palcos sofre alteração (Imagem: Blad Meneghel)

A pandemia do coronavírus obrigou Xuxa Meneghel a abortar alguns dos seus vários projetos que planeja lançar no ano que vem. Uma das mudanças mais consideráveis será no documentário que iria acompanhar a turnê de despedida da famosa.

Inicialmente, a produção intitulada O Último Voo da Nave iria acompanhar os shows que a apresentadora planejava fazer durante vários lugares do Brasil e também na Argentina. 

As apresentações seriam intercaladas com imagens dos bastidores e também colheria vários depoimentos de fãs, amigos e parceiros de trabalho. Com o coronavírus, estes eventos não deverão acontecer mais, e por isso, o filme deve ganhar um novo título e formato. 

Segundo a coluna de Fefito, do UOL, agora o documentário vai abordar a trajetória profissional  da eterna Rainha dos Baixinhos e direcionar seu escopo para a carreira de sucesso da apresentadora. O projeto seria uma parceria com a HBO GO.

Além disso, a mãe de Sasha deve anunciar a sua volta a Globo, que estaria com as negociações avançadas, após confirmar que não renovará o seu contrato com a Record, que vence no fim do ano.

Xuxa ainda vai lançar a sua cinebiografia que vai narrar a trajetória de vida. O longa-metragem batizado de Rainha, está sendo disputado entre as plataformas de streaming Netflix e Globoplay para produzi-los.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.