Ex-BBB Fernando Medeiros toma atitude com o filho pequeno e se arrepende

Fernando Medeiros
Ex-BBB Fernando Medeiros toma atitude com o filho pequeno e se arrepende (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernando Medeiros, que ficou conhecido por sua participação no BBB 2015, fez um desabafo em suas redes sociais na última quinta-feira (15).

O influenciador digital, que é pai do pequeno Lucca, de 5 anos, fruto de sua relação com a também ex-BBB Aline Gotschalg, falou por meio de um post sobre o arrependimento que sentiu após ter gritado com o herdeiro.

O famoso explicou que perdeu a cabeça com o menino devido ao fato dele ter se recusado a tomar remédio.

“Meu pequeno está com a garganta inflamada há três dias. Dificuldade para engolir, febre e manhoso. Mas quem está passando mal sou eu. Não estou sabendo lidar com a dificuldade dele em tomar remédios”, iniciou.

“Ele nunca tomou remédio de boa. A questão não é ele. Sou eu! Cheguei ao limite, perdi a paciência, gritei. Estou me sentindo um lixo! Um péssimo pai. Ele é a razão da minha vida. Sei que tenho que ser duro de vez em quando, mas é difícil para mim”, declarou.

“Ele vomitou todas as vezes que tomou os remédios nesses três dias. Ele diz que tem medo de tomar os remédios, tem medo de vomitar. Nesta noite a febre estava em 39,7ºC, e eu gritando com ele. Não sei o que fazer”, disse em seguida.

Fernando finalizou o relato falando sobre o desespero que sentiu diante do quadro de saúde do filho: “Fui dormir me sentindo um bosta por não ter sabido me controlar e manter a calma”.

“Foram 90 minutos tentando convencê-lo a receber a medicação, 90 minutos de estresse, palavras ríspidas, palavras carinhosas, afagos, força… Resumindo: um pesadelo. Só quem é pai vai entender o que estou falando”, encerrou.

Em suas redes, Aline também falou sobre o problema de saúde de Lucca. “Descobrimos que ele está com amigdalite bacteriana. A garganta está toda fechada com placa e febre altíssima. Ele está bem fraco, pois não consegue comer absolutamente nada por conta da garganta”, explicou.

“Nunca vi a garganta dele no nível que está. Vontade de chorar de ver ele assim. Dói em mim. Já entramos com antibiótico e acredito que em 48 horas ele estará melhor”, completou a loira.

Confira:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›