Ex-BBB Flay desembolsa valor alto para curtir boate de striptease em Miami e se surpreende com situação

Flay
Flay, do BBB, gasta alto valor para curtir balada nos EUA e surpreende com o momento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flay, ex-BBB 2020 e cantora, surpreendeu com uma atitude curiosa em Miami, nos Estados Unidos. A famosa gastou 8 mil reais em uma boate de striptease, mostrando o momento para os fãs através dos stories, no Instagram.

Nos vídeos, Flay aparece distribuindo dinheiro. No dia seguinte, após sair da boate, a ex-sister ficou surpresa com o valor total que foi gasto: R$ 8.250. Diante da situação, a famosa brincou deixando um comentário nos comentários da página Gossip do Dia: “Todo rico é bêbado, né? Que ódio”.

Com a situação, seguidores reagiram com o que aconteceu. “Eu quando fico bêbada”, expôs uma internauta. “O bêbado é o melhor ser humano de todos”, declarou outro seguidor, entre várias mensagens.

Veja Também

Recentemente, Flay comemorou uma conquista. A artista passou a trabalhar com um grande produtor dos Estados Unidos depois de gravar um cover de Adele, que chamou a atenção do profissional de música.

Flay revela que chip hormonal destruiu sua pele

Há alguns dias, a influenciadora contou que o chip hormonal causou problemas em sua pele. Flay compartilhou uma foto em que aparece com espinhas no rosto, fazendo um desabafo ao fãs:

O relato aconteceu depois que a famosa recebeu um comentário no direct sobre o uso do chip hormonal para controlar o ciclo menstrual. A ex-sister falou abertamente do assunto e confirmou que usava o método, mas que se arrependeu:

“Muita espinha. Destruiu minha pele. Agora não tem mais espinhas, estão só algumas machinhas e estou tratando essa porr*”.

Apesar do problema, que trouxe danos para a ex-sister, Flay contou para os seguidores que os problemas causados pelo chip passaram: “Agora o efeito do chip acabou, graças a Deus. Nunca tive espinhas no rosto na minha vida inteira, nunca! Tive nas costas durante a puberdade. No rosto, nunca”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›