A ex-BBB Flay ficou conhecida nacionalmente por conta do seu jeito explosivo na temporada retrasada do Big Brother Brasil e segue fazendo sucesso nas redes sociais.
VEJA ESSA
Hoje, ela ganha a vida como cantora aqui fora e chegou a fazer procedimentos estéticos desde a saída do confinamento, tanto mudanças no rosto quanto no corpo.
Em seu perfil no Instagram, nesta semana, a morena fez questão de mostrar como estão as suas belas curvas e postou um vídeo ousadíssimo, usando um fio dental.
Sem medo de ser feliz, Flay ainda deu uma abaixadinha na parte de baixo e deixou os fãs babando com a sua barriga sarada. A publicação foi feita apenas na parte dos Stories.
Dias atrás, ela e Juliette Freire se juntaram contra Antonia Fontenelle, que fez comentários polêmicos ao comentar os vídeos do DJ Ivis agredindo a mulher, pesando nas palavras sobre a Paraíba e deixando muita gente revoltada.
Flay participou do BBB de 2020 e detonou a situação, aproveitando o momento para afirmar que foi vítima de xenofobia quando apareceu para todo o Brasil no reality show. No mesmo dia, ela recebeu o apoio de sua conterrânea.
“É aí onde vocês não entendem a raiz do problema, do porquê sempre fui tão inferiorizada desde que apareci pro Brasil. PRECONCEITO, paraibana nordestina, preta, pobre, humilde..”, desabafou a morena.
“Me viam como chacota, meu talento, meu mérito e tudo o que eu fazia de bom sempre passava despercebido! Meus jeitos de falar, de andar, de gesticular, de me expressar de me posicionar, TUDO INCOMODAVA”, prosseguiu.
“Eu não tinha voz pra nada e ninguém ligava pra minha opinião, tenho que ralar dobrado pra provar todo dia que sou boa profissional, boa pessoa boa amiga boa mãe…”, lamentou a cantora, que soltou o verbo:
“Vem de pessoas assim, de boa tarde da elite brasileira soberba pra caralho o desprezo e descaso com o meu povo, que nós olha de cima a baixo se sentindo superior e com intenção de humilhar, vão pra puta que pariu, eu não vou assistir xenofobia sem defender o meu povo!”.
“Não vamos deitar pra xenofobia, violência contra a mulher, agressão de nenhuma espécie e nem porra nenhuma, a partir de agora bateu levou, e eu não tô nem aí pra quem seja!”, completou.
Em um dos comentários, Flay compartilhou a revolta de Juliette sobre o mesmo assunto e disparou: “Que bom que ela tá aqui fora agora pra isso. Xenofobia aqui não”. E Juliette respondeu: “Estamos juntas!”.
“Muito minha paraibana guerreira”, finalizou Flayslane. Nos comentários, os fãs comemoraram a interação. “Aiiii, ela merece tanto, sempre te apoiou desde o começo Ju, sempre te defendia”, revelou uma seguidora.
“A Flay foi a primeira defender a Ju publicamente, amo muito estas duas guerreiras que falam lindamente, eu amo sotaque delas”, disse outra. “Juliette ela foi a primeira a te defender aqui fora”, mais uma.
No BBB deste ano, Juliette foi vítima de preconceito com relação ao seu jeito e recebeu o apoio do público. Flay, porém, chegou a ser humilhada por Rafa Kalimann por causar incômodo e a cena acabou virando meme na internet.
Confira:
É aí onde vocês não entendem a raiz do problema, do porque sempre fui tão inferiorizada desde que aparecí pro Brasil PRECONCEITO, paraibana nordestina, preta, pobre, humilde..
so me viam como chacota,meu talento meu mérito e tudo o que eu fazia de bom sempre passava despercebido!— FLAY #CoraçãoEmStandBy (@flaayoficial) July 12, 2021
Estamos juntas! ❤
— Juliette (@juliette) July 12, 2021
Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe “ser Paraíba” e “fazer paraibada”. Existe ser PARAIBANA/O, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum.
— Juliette (@juliette) July 12, 2021
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.