Luan Santana surpreende ao falar de beijo durante a nova fase solteiro

Luan Santana
Luan Santana fala sobre nova fase solteiro (Imagem: Reprodução / Globo)

Após o término do relacionamento de 12 anos com Jade Magalhães, Luan Santana precisou reaprender como é viver a fase de solteiro. Desde outro do ano passado, o cantor foi alvo de rumores com diversos affairs, mas nada confirmado.

Em entrevista à revista Quem, o sertanejo assumiu que já beijou durante esse período livre e admitiu que precisou reaprender a paquerar, depois de tanto tempo em uma mesma relação. “Sim (sobre reaprender a paquerar), acredita? Nem lembrava mais como era isso….“, brincou ele.

Em seguida, Luan complementou dizendo que está vivendo um momento mais calmo em sua vida pessoal: “Com certeza. Estou muito mais caseiro (risos). Mas estou bem tranquilo em relação a isso. Não estou pensando em relacionamento agora. Estou bem focado na minha carreira internacional“.

Ao ser questionado sobre qual o caminho mais fácil para chegar até ele, Santana enfatizou: “Atualmente? Minhas redes sociais (risos)“, orientou o rapaz que completou 30 anos no último dia 13.

Durante o isolamento social, o famoso tem tentado manter o equilíbrio emocional. “Fé, sempre tive muita fé e, com certeza, isso me ajudou nos momentos mais difíceis do isolamento social. Eu também passei a, praticamente, morar na minha casa estúdio, na região de Alphaville (SP)“, contou.

Como ele mesmo ressaltou durante o bate-papo, sua carreira internacional vem sendo o seu foco, inclusive já está trabalhando em um novo projeto. “Estamos no processo de produção, composição. Em breve vem muita coisa boa por aí. O Luquinhas (Lucas Santos), que mora em Los Angeles, produz remotamente e o Gabriel Lolli aqui do Brasil. Estamos fazendo um trabalho a três. Estou em estúdio direto, isso ajuda muito“, concluiu.

Cabe lembrar que Luan homenageou a ex-noiva no Dia Internacional da Mulher. “Como não ser clichê no dia de hoje? Vamos não falar que um dia é muito pouco para parabenizarmos essa força da natureza chamada MULHER? Cada uma dessas mulheres das fotos representam outras tantas desse mundo, que eu tenho total respeito e admiração, por tudo que SER MULHER exige. Obrigado por fazerem parte da minha vida e por serem tão fundamentais em tudo que eu faço. Parabéns, mulheres!!“, escreveu ele no post que foi dedicado também à mãe, Marizete Santana, e irmã, Bruna Santana.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›