Ex-BBB Hadson Nery acerta com time paulista e faz estreia como técnico de futebol

Hadson Nery
Ex-BBB Hadson Nery acerta com time paulista e faz estreia como técnico de futebol (Imagem: Reprodução / Instagram)

Hadson Nery, que ficou conhecido nacionalmente por sua participação no BBB 2020, usou as redes sociais na última quarta-feira (12) para anunciar uma novidade em sua vida profissional.

De acordo com o ex-atleta, ele acertou contrato para ser o novo treinador do time Grêmio de Baurueri, do estado de São Paulo.

“Deus, gratidão pelo que estais fazendo em minha vida…hoje uma nova história se inicia, e com muita fé, trabalho e joelhos no chão eu chegarei onde for de sua vontade amém. Te amo, Jesus”, agradeceu ele.

Obrigado presidente Oberdan por essa oportunidade. GRÊMIO BARUERI…que Deus nos abençoe e nos proteja”, disse ainda na postagem.

No auge de seus 39 anos de idade, o ex-jogador de futebol, para quem não sabe, já atuou em clubes como o Corinthians, Remo, Paysandu e União de Leiria, de Portugal. Ele se aposentou dos gramados em 2014.

Hadson, que teve seu nome cotado para fazer parte do elenco do No Limite, por pouco não entrou na competição.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ex-BBB chegou a fazer os exames médicos.

Foi justamente nos exames que Hadson foi vetado, já que os médicos descobriram que ele estava com problemas nos rins. Em entrevista à publicação, o ex-brother falou sobre sua desclassificação.

“Eu fiz os exames, estava confiante que entraria no programa, mas acusou pedras nos rins. Sou muito grato à emissora, tenho um carinho enorme pelo Boninho e pelo pessoal da produção”, disse.

Hadson ainda explicou sobre o seu objetivo em retornar a um reality show: “Eu via essa participação como uma nova chance. Fiquei de fora, mas tudo ao seu tempo. Deus sabe das coisas. Vou acompanhar como telespectador, mas com gostinho de quero mais“.

De fora do programa, o ex-BBB vai deixar de ganhar um bom cachê. Isso porque, além de ir em busca do prêmio principal de R$ 500 mil, os participantes vão embolsar R$ 15 mil, segundo informou a coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Confira:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›