João Luiz disparou poucas e boas contra Sérgio Camargo (Imagem: Reprodução / Instagram)
O ex-BBB João Luiz reagiu contra as declarações de Sérgio Camargo, que é presidente da Fundação Palmares. Em seu Twitter, o professor rebateu as críticas publicadas pelo apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a respeito dos discursos anti-segregação feitos pelo professor no BBB 2021.
VEJA ESSA
Sérgio Camargo compartilhou uma imagem acusando o participante de vitimismo. Na web, então, João Luiz bateu de frente com o presidente da Fundação Palmares e criticou seus discursos.
“Bom, quisera eu nunca mais falar disso, mas vamos lá. Ontem o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, repostou no seu feed uma publicação com o título ‘Cabelo demais, cérebro de menos’ onde utilizam minha foto”, iniciou ele.
O ex-BBB seguiu: “O mesmo Sérgio Camargo acusado de assédio moral e que todos os dias presta um desserviço a população na frente da Fundação Palmares. Olha Sérgio, infelizmente você não percebe e nem acredita que o racismo no Brasil é um problema e prefere cada vez mais exalar ódio e mais ódio e utiliza principalmente de seu cargo e seu poder para isso”.
“E digo mais Sérgio, nós não vamos parar. O seu discurso pode ter muitos apoiadores que, assim como você, respiram intolerância. Mas nossa força de pensar um país da esperança é muito maior. No mais, fique aí ao lado de sua corja e durma com sua insignificância”, completou o famoso.
Bom, quisera eu NUNCA mais falar disso, mas vamos lá.
Ontem o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, repostou no seu feed uma publicação com o título “Cabelo demais, cérebro de menos” onde utilizam minha foto para dizer o seguinte: pic.twitter.com/Xtz9imTFdg
— João Luiz ?️?? (@joaoluizpedrosa) August 31, 2021
O mesmo Sérgio Camargo acusado de assédio moral e que todos os dias presta um desserviço a população na frente da Fundação Palmares.
Olha Sérgio, infelizmente você não percebe e nem acredita que o racismo no Brasil é um problema e prefere cada vez mais exalar ódio e mais ódio +
— João Luiz ?️?? (@joaoluizpedrosa) August 31, 2021
e utiliza principalmente de seu cargo e seu poder para isso. E digo mais Sérgio, nós não vamos parar. O seu discurso pode ter muitos apoiadores que assim como você respiram intolerância. Mas nossa força de pensar um país da esperança é muito maior.
— João Luiz ?️?? (@joaoluizpedrosa) August 31, 2021
No mais, fique aí ao lado de sua corja e durma com sua insignificância.
— João Luiz ?️?? (@joaoluizpedrosa) August 31, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]