Taís Araújo
Taís Araújo falou sobre as cenas de sexo com o amigo de longa data Vladimir Brichta em Amor de Mãe (Imagem: Divulgação / Globo)

Par romântico de Vladimir Brichta na novela Amor de Mãe, Taís Araújo revelou durante uma live realizada no Instagram que as cenas quentes feitas entre eles, amigos de longa data, não causam nenhum tipo de constrangimento.

“(As cenas quentes) Nós vamos fazendo. Não tem história, não. Vlad é um dos meus melhores amigos, um dos melhores amigos do meu marido… A gente é família: eu, Adriana (Esteves), Vladimir. A gente é tudo comadre e compadre“, explicou ela.

A atriz ainda revelou detalhes de como eles encaram as sequências de sexo. “(Eu digo) ‘Vamos embora fazendo, acabar essa cena aqui logo. Sete, oito, sete, oito’ (risos). Mas trabalhar com amigo é um lugar seguro. Está tudo certo. E é nossa profissão, nosso ofício“, garantiu ela.

Casada há mais de 15 anos com Lázaro Ramos, Taís também falou sobre sua relação com os filhos João Vicente e Maria Antônia, de oito e quatro anos, respectivamente. A famosa ainda respondeu a uma seguidora que perguntou se é possível amar mais um filho do que ao outro.

Já ouvi filhos dizerem que sua mãe não é legal e que mães têm afinidades diferentes com os filhos. Isso não acontece comigo. Eu tenho dois, sou absolutamente louca por eles, mas sinto que cada um tem uma demanda“, analisou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA