Laís Caldas soltou o verbo e demonstrou que ficou um tanto quanto incomodada com o que viu acontecer na atual edição do Big Brother Brasil, que chegou ao fim na terça-feira (25).
VEJA ESSA
Em entrevista à Contigo!, a ex-participante da temporada passada do programa detonou a dinâmica de repescagem, na qual a direção conseguiu trazer dois ex-brothers para a disputa novamente.
A dermatologista alegou que a situação acabou fazendo com que perdesse a graça no confinamento, já que todos descobriram o que estava acontecendo do lado de fora do reality:
“Muita informação. Tinha até nas festas a hashtag, sabiam até os shippers. Eu como uma ex-participante acho bem injusto. A gente quer ter noção do que está acontecendo no mundo aqui fora, o que fez de errado, o que está certo”.
“A pessoa sai, vê família, se diverte, faz tudo… Sabe quem está bem, já estava praticamente na final do jogo“, disparou ainda.
Laís Caldas dá sincera opinião sobre reality
Questionada sobre o fato de Aline, Amanda e Bruna terem ido à final, Caldas afirmou que gostava das três, mas achava que tinham outras pessoas de mais relevância no jogo e que se destacaram melhor.
No entanto, ela ressaltou que, quanto existe um embati no BBB entre duas pessoas, sempre querem eliminar um e o jogo acaba ficando só com as plantas e os participantes que jogaram menos.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.