A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco emite opinião machista sobre saia curta de Erika

Tati Quebra Barraco é acusada de fazer declaração polêmica (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Tati Quebra Barraco entrou em A Fazenda 2021 como uma das mais queridinhas do público, mas vem decepcionando muita gente por conta dos seus polêmicos posicionamentos no cotidiano.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Em uma das atitudes mais recentes, ela surgiu conversando com MC Gui e ironizou a roupa de Erika Schneider, alegando que ela estava com saia ‘com a bunda aparecendo’.

Fazendo um comentário considerado machista, ela disse que os homens não estão olhando para as mulheres e declarou:

“Eu não vejo vocês homens olhando para as mulheres aqui. Ontem mesmo, aquela saia que ela botou, a Erika. Tu viu aparecendo a bunda? Ninguém tava nem aí pra bunda dela”.

“É, mano. Tipo, assim, eu vim aqui atrás de dinheiro. Não vim atrás de mulher, não. Deixei a mulher da minha vida em casa”, concordou MC Gui. E Tati aconselhou o seu colega:

“Pra se sujar aqui com qualquer coisa, com ‘breguinha’ de sucesso. Estamos aqui por um objetivo e não por homem e mulher. Se for solteiro, é outra coisa”.

“Exatamente”, concordou Gui, mas na internet, ninguém gostou do que ela disse. “O que tem a saia dela? Eu hein. Essa Tati força barraco de feminista não tem é nada”, acusou uma pessoa.

“Ela não gosta de nenhuma mulher, já falou mal de todas e sempre com comentários machistas desqualificando a roupa, a aparência, jeito ou atitude das demais confinadas”, acusou outra.

Vale lembrar que a funkeira já deu uma série de demonstrações de que não gosta de ser contrariada dentro do reality show da Record.

O “piti” mais recente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (7), na volta de Rico Melquiades da Prova do Fazendeiro.

A funkeira se doeu após Rico anunciar que todos os que votaram nele, na Roça da semana anterior, iriam trabalhar no trato com os animais.

“Eu faço tudo, só não faço a vaca de chifre. Se me colocar para fazer a vaca, vai tomar punição direto, porque eu não vou fazer”, anunciou.

No Twitter, os internautas se irritaram com o posicionamento da carioca. Vale lembrar que todos os participantes são aptos para realizar as tarefas impostas na competição.

O fato é que Tati vem deixando claro que não está no mesmo patamar dos outros peões.

Desde os primeiros dias de confinamento, ela vem fazendo questão de ressaltar que vinha recusando os sucessivos convites da direção para participar da atração.

A veterana também não engoliu a decisão de Erika Schneider de indicar Mussunzinho para a Roça e não parou de repercutir isso mesmo após a saída do ator – que, aliás, começou a aparecer mais no jogo justamente após a eliminação.

A defensora da “macholândia”, contudo, deve ficar durante um bom tempo no programa. Na visão da casa, ela é a nova Jojo Todynho. Aqui fora, a internet começa a perceber que ela está mais para Karol Conká.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›