Ex-BBB Mahmoud declara torcida pela Família Lima: “Gleici pode ganhar o mundo aqui fora”

Mahmoud torce para Ana Clara e Ayrton (Imagem: Reprodução / Globo)

Nas redes sociais, os espectadores do “BBB 2018” se veem bastante divididos entre os finalistas do reality.

Para o ex-competidor Mahmoud Baydoun, porém, não existe a menor dúvida: é a família Lima que ele quer ver como ganhadora do prêmio final de R$ 1 milhão.

“Partidário” devotado de Ana Clara e Ayrton, ele fez questão de defender seus favoritos e criticou o discurso, tão difundido na web nos últimos dias, de que Gleici deve ser feita campeã porque Ana Clara teria mais condições de “ganhar o mundo” fora do reality.

Pra mim, soa como se a Gleici não fosse capaz de ganhar o mundo também. Gleici pode ser campeã, pode ganhar o mundo aqui fora e pode ser até presidenta do Brasil, se quiser“, frisou o sexólogo.

Saiba Mais:

“Vou levar para o resto da vida”, diz Kaysar sobre amizades no BBB18

“Lucas e Breno na final, jamais”, dispara Gleici, finalista do BBB18

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›