Ex-BBB Munik Nunes vai para delegacia após ser pivô de confusão e agressão

Munik Nunes
Ex-BBB Munik Nunes presta depoimento sobre caso Dudu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Munik Nunes prestou depoimento na 9ª Delegacia da Mulher em Pirituba, São Paulo, nesta quarta-feira (01), após ser envolvida no caso de agressão contra o jogador Dudu, do Palmeiras. A denúncia foi revelada pela ex-mulher do atleta, Mallu Ohanna.

Segundo a revista Quem, a ex-BBB teve um breve relacionamento com o famoso e, por isso, foi chamada pela defesa dele. A ideia dos advogados é que ela comentasse um episódio que aconteceu no último Carnaval, em que ela estava dentro do carro de Dudu quando ele e Mallu teriam de desentendido.

Munik Nunes prestou sua versão aos fatos por cerca de duas horas e falou rapidamente com os jornalistas presentes no local, antes de ir embora.

A assessoria de imprensa da campeã do BBB 16 afirmou: “Ela estava ficando com ele, não estavam namorando. Ela ia ao Desfile das Campeãs, e ele iria com ela. Eles se encontraram e a ex-mulher dele viu os dois juntos e armou uma confusão”.

Na época em que a denúncia de agressão veio à tona, a influencer chegou a falar sobre o ocorrido nas redes sociais, dando sua versão dos fatos.

“Estávamos indo para o Desfile das Campeãs no sábado. No carro estava Dudu, eu e Vanessa. A gente ia para o hotel, deixar o carro, pegar a van e ir para o camarote. Assim que nós encostamos o carro na porta do hotel, nem chegamos a descer… Graças a Deus porque a vergonha seria maior. De repente, eu comecei a ouvir chutes, pancadas, gritarias e xingamentos fora do carro. O negócio foi horroroso, meu Deus! E eu desesperada dentro do carro. Fiquei impressionada com o que estava vendo”, desabafou ela, na época.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›