Ex-BBB Natália Deodato conta que gravou série da Globo: “Fiquei muito feliz”

Natália Deodato
Ex-BBB Natália Deodato gravou série da Globo: “Fiquei muito feliz” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Interessada em continuar na mídia, a ex-BBB Natália Deodato vai aparecer novamente na TV em breve. A influenciadora fez um trabalho como atriz na Globo, gravando uma participação na série Aqui ao Lado – Vizinhos.

publicidade

A produção tem previsão de estreia para 2023 no Canal Brasil. Em entrevista para o Gshow, a influenciadora revelou que ficou extremamente emocionada com esse convite.

“Foi a minha primeira aparição em um set dos canais Globo. Fiz uma participação especial, curta, mas que, para mim, foi muito significativa. Fiquei muito feliz, emocionadíssima”, afirmou.

publicidade

Veja Também

A produção que conta com Otávio Müller e Natália Lage no elenco é uma comédia. A série se baseia em histórias reais de relações entre uma vizinhança.

“Meu sonho era poder entrar em Malhação [1995-2020]. Quando era pequenininha, falava: ‘Quando crescer, vou fazer Malhação’. Sempre tive o sonho de ser atriz”, contou a modelo.

“Como mulher preta, quero interpretar não só alguém que viva uma situação dura, mas uma mulher vitoriosa, que venceu seus desafios, que conseguiu passar pelas suas superações. Se depender de mim, o que estiver ao meu alcance, eu vou fazer”, acrescentou.

Natália Deodato revela que está estudando e pretende continuar nesse caminho

Empolgada com a novidade, Natália contou que está fazendo sessões de fonoaudiologia por conta da língua presa. Além disso, a ex-sister também segue realizando aulas de interpretação. Porém, afirma que não pretende deixar as redes sociais.

publicidade

“Estou estudando marketing digital. Sempre gostei de trabalhar com empreendedorismo e empoderamento feminino, não quero me desvincular”, pontuou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Posteriormente, Natália ainda jogou na roda sua opinião sobre a escalação de Jade Picon para Travessia. “Menina meiga, branquinha, cabelo liso, olhos claros, fofa. Coloca uma mulher forte, empoderada, é isso que eu quero ver”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.