Eliminada com recorde de rejeição no “Big Brother Brasil 2018”, da Globo, Patrícia falou sobre uma apresentação que fez no Ceará que teve um público baixíssimo.
“Não teve show meu. Eu estava hospedada no hotel e o músico que fazia seu show me chamou, disse que me acompanhou dentro da casa e me pediu para cantar uma música com ele. Se tivessem só duas pessoas ou só eu e ele eu também iria cantar. Jamais ia dizer não ao carinho dele”, declarou ela à rádio BH FM.
Em um vídeo que circulou nas redes sociais, a ex-BBB aparece cantando a música “Anjo Querubim”, um clássico do forró, para pouca gente.
Patrícia deixou o reality show com 94% dos votos e contou em entrevista ao jornal “Extra” que tem sofrido críticas e ataques na web. “Fiquei perplexa e chocada quando eu soube que agrediram o meu filho. Poxa, uma criança de 11 anos participar disso? Chorei com algumas agressões que eu achei que foram pesadas demais, quando li algumas coisas ofendendo a minha índole e o meu caráter”, falou.
Saiba Mais:
Tiago Leifert anuncia grupo no WhatsApp para público do BBB18
BBB18: Paula provoca e dá sinal verde para Breno durante festa
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]