Ex-BBB Paula Amorim desabafa sobre transição capilar e explica processo

Paula Amorim
Paula Amorim fala sobre processo de transição capilar (Imagens: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Paula Amorim está vivendo uma nova fase no visual, após ter aderido aos cabelos naturais. Há um ano e três meses sem usar nenhuma química no cabelo, ela está passando pelo processo de transição capilar, que foi motivado durante a pandemia.

Todos os salões estavam fechados. Aí eu pensei: por que não deixar crescer assim mesmo? O máximo que pode acontecer é eu não gostar e voltar com a química“, contou, segundo o UOL.

Para se adaptar à mudança, a namorada de Breno Simões decidiu colocar um mega hair cacheado, o que ajudou no processo. Apesar disso, Paula afirmou que não é tão fácil como muitos imaginam:

Tem dias difíceis e tem dias que estamos amando o cabelo. Mas com isso tudo percebi que o mais importante do processo é me sentir livre! Livre pra usar meu cabelo do jeito que eu quiser: natural, com escova, babyliss, preso, solto, colorido! O que importa nisso tudo é que eu esteja me sentindo bem“.

Através do relato no Instagram, a influencer acredita que poderá motivar outras pessoas a se sentirem livres. “Não deixe ninguém dar palpite nas suas escolhas, não deixe ninguém te diminuir por suas escolhas e nem se cobre tanto pensando na opinião dos outros (isso vale pra tudo na vida!). Acredite: você é linda, pode tudo e merece ser feliz“.

Cabe lembrar que a morena está mantendo um romance com Breno desde a participação dos dois no BBB 2018. Recentemente, ela decidiu fazer uma lipo de alta definição. Nas redes sociais, ela explicou como foi o procedimento.

Eu queria muito tirar uma gordura localizada nas costas. Aproveitei e tirei um pouquinho para colocar no bumbum. Adicionei 150 ml em cada glúteo, só para dar uma modelada. Também deixei o abdômen um pouquinho mais definido, eu queria que fosse algo que parecesse natural e procurei muitos profissionais, até encontrar um que me passou muita confiança“, disse Paula Amorim, que garantiu que o pós-operatório foi muito tranquilo, já que ela teve alta no dia seguinte e, dias depois, estava levando uma vida absolutamente normal.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›