Ex-BBB Sarah Andrade é detonada por famosos após desleixo com vacina da Covid

Sarah Andrade
Ex-BBB Sarah Andrade é detonada por famosos após desleixo com vacina da Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Se já não bastasse tudo que viveu dentro do Big Brother Brasil, Sarah Andrade tem protagonizado mais polêmicas depois que deixou a casa mais vigiada do país. A loira foi duramente criticada após dizer que não teve tempo de tomar a vacina contra a Covid-19 e famosos também deixaram seus comentários.

Mesmo depois de alegar que suas falas foram tiradas de contexto, isso não foi o suficiente para a ex-BBB escapar das críticas, como a de Sérgio Malheiros que foi bem objetiva: “Vexatório”.

Samantha Schmütz disparou um emoji de vaca e soltou um “Mu”, certamente fazendo alusão à alcunha de gado, que os apoiadores de Jair Bolsonaro ganharam. Sarah já tinha dito, dentro do confinamento do reality show da Globo, que gostava do presidente.

Marcelo Serrado ficou embasbacado com o que descobriu: “Inacreditável”.  Fiorella Mattheis lamentou esse tipo de fala em tempos de pandemia do novo coronavírus: “Enquanto isso perdemos tantas vidas e amigos que não tiveram a vacina a tempo. Triste”.

Zélia Duncan lembrou que a famosa andou viajando recentemente: “Tome uma atitude digna, tome vacina e pronto. Qualquer coisa diferente, com esses ares de festa, soa leviana, entende?”. A modelo Carol Magalhães deu uma lição de moral: “Não tem tempo? O que há de mais precioso que nossa saúde?”.

O influenciador Vítor diCastro foi mais direto ao criticar Sarah Andrade, comparando a lentidão da brasiliense com o fato de Juliette Freire já ter se vacinado, mesmo com todos compromissos:

Gente, mas vocês não esperavam nada diferente dela né?! Faz uns seis meses que a gente sabe que ela é negacionista. Se até a Juliette, que deve ter a agenda mais concorrida do Brasil, conseguiu se vacinar, usar a desculpa de ‘Ain gente não tive tempo’ chega a ser ridículo”.

Confira:

Sarah Andrade
Famosos não pouparam críticas à Sarah Andrade (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›