Ex-BBB Sarah Andrade muda de postura após “atrasar” vacina da Covid-19

Sarah Andrade
Ex-BBB Sarah Andrade muda de postura após “atrasar” vacina da Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sarah Andrade polemizou depois de ter dito que não teve tempo de tomar a vacina contra a Covid-19 por causa de sua agenda de compromissos promocionais. Depois de muitas críticas, que envolveram até famosos, a loira mudou de postura em vídeo que publicou nos Stories do Instagram.

No sábado (7), a ex-BBB confirmou que já foi imunizada contra o novo coronavírus e porque só avisou agora aos seus mais de 8 milhões de seguidores:

Acho que é uma necessidade falar com vocês e conscientizar a audiência que tenho aqui. (…) Vacina é muito importante, salva vidas. Eu me vacinei na última semana. Não falei aqui por medo mesmo, de falar onde, quando vacinei”.

Por fim, Sarah ainda acusou os internautas de tirarem suas falas de contexto, com o intuito de queimá-la com o público:

Nos últimos dias, as pessoas estavam distorcendo minhas falas. Pensando mais no assunto, é importante sim falar com vocês. Vamos vacinar! A gente cuida da gente, dos familiares e de quem a gente ama”.

Recentemente, a brasiliense foi duramente criticada por alguns famosos no Instagram, como Sérgio Malheiros que foi bem objetivo: “Vexatório”. Samantha Schmütz disparou um emoji de vaca e soltou um “Mu”, certamente fazendo alusão à alcunha de gado, que os apoiadores de Jair Bolsonaro ganharam.

Marcelo Serrado ficou embasbacado com o que descobriu: “Inacreditável”.  Fiorella Mattheis lamentou esse tipo de fala em tempos de pandemia do novo coronavírus: “Enquanto isso perdemos tantas vidas e amigos que não tiveram a vacina a tempo. Triste”.

Zélia Duncan lembrou que a famosa andou viajando recentemente: “Tome uma atitude digna, tome vacina e pronto. Qualquer coisa diferente, com esses ares de festa, soa leviana, entende?”. A modelo Carol Magalhães deu uma lição de moral: “Não tem tempo? O que há de mais precioso que nossa saúde?”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›