O ex-BBB Rodrigo França não gostou nada de ter sido vítima de chacota por parte de Hariany Almeida em A Fazenda 2019 e tratou de rebater a ex-colega de BBB 19 em seu perfil no Twitter.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui
Tudo começou quando, em conversa com Lucas e Thayse, a loira disse que o então colega de confinamento tinha uma lesão no pé para as atividades cotidianas, mas sempre surgia dançando nas festas.
Ela disse que a dor aparecia apenas nas provas, mas voltava a ficar em perfeito estado quando começava a beber nas farras do programa. “Não pode falar do outro reality, mas esse eu tenho que falar”, iniciou.
“Ele machucou o pé e ficou o programa inteiro mancando. Daí chegava nas festas e ele tava normal, rebolava. Nas festas não mancava mais, só no dia a dia”, disparou, imitando o ex-colega e rindo.
Foi aí que Rodrigo disse que se divertia nas festas para aliviar a pressão do confinamento e explicou a lesão em seu pé.
“Tenho uma lesão no tornozelo. Que me faz ainda mancar de dor. Muita dor. Minha reabilitação, duas vezes por semana, me dá esperança para uma cura em médio prazo”, iniciou o ex-BBB.
“Depois que saí do confinamento, vi a crueldade que escreviam nas redes sobre o meu mancar. Eu dançava nas festas, porque era a minha única válvula de escape. Não fumo e não podia frequentar a academia. Então, dançava”, disparou.
“Vivemos uma sociedade que tudo é ‘piada’, inclusive as deficiências momentâneas e definitivas. Vamos evoluir. Mais discernimento, pessoal! Faço reabilitação para reaprender a andar. Ainda vejo poesia nisso”, finalizou.
Ainda sobre o assunto, Rodrigo postou uma foto com o médico responsável pelo seu tratamento.
Confira:
Hariany Almeida zombando do Rodrigo França do BBB19… Que menininha podre! Mal caráter… #AFazenda11 #RoçaAFazenda https://t.co/BwwBBDjVmt
— Fran (@Fran_Comenta) October 29, 2019
(…) Eu dançava nas festas, porque era a minha única válvula de escape. Não fumo e não podia frequentar a academia. Então, dançava.
Vivemos uma sociedade que tudo é "piada", inclusive as deficiências momentâneas e definitivas.
Vamos evoluir. Mais discernimento, pessoal!— Rodrigo França ✊🏿 (@franca_rodrigo) October 29, 2019
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.