A ex-BBB Sol Vega, que esteve na quarta edição do programa, está vivendo um momento delicado. Isso porque o seu marido, Tibério Cavagnini, está intubado com a Covid-19. Em seu Instagram, a famosa afirmou que o amado não chegou a tomar a vacina contra o coronavírus.
VEJA ESSA
“Às vezes as pessoas tem medo, como o Tibério teve medo. Sei que muitas pessoas tem medo da importância de ser vacinado. Antigamente não tinha isso. Fazia uma vacina e a gente estava lá, nem queria saber de onde era a vacina. A gente ia vacinar”, disparou ela, inicialmente.
Em seguida, a empresária argumentou que entende que a vacinação tem o seu lado político atualmente. “Hoje em dia eu não ligo para a política, não importa o que você diga. Eu acho todos uns corruptos. Mas a vacinação – não estou generalizando – também tem conotação política esse negócio de vacinar, não vacinar”, pontuou.
“Acho que a gente tem que acreditar mais na ciência. Se ele tivesse vacinado, não estaria tão ruim como está hoje. Ou eu posso estar enganada, também. É o que eu penso, meu [modo de] ver. Você pode pensar diferente de mim, mas eu estou passando por uma situação muito ruim que não deveria estar passando agora. Então, por isso que estou pensando nisso”, confessou.
Sol Vega garantiu que recebeu o imunizante, mesmo após o marido ter recusado. “Eu me vacinei. Levei minha mãe para vacinar e falei para ele: ‘Tibério, você precisa vacinar’. Ele foi contra. Tudo bem, cada um tem o seu direito de pensar. Quem sou eu para obrigar alguém a fazer alguma coisa? Mas eu fui porque sempre me vacinei”, disparou.
“Sempre quando aparecia uma vacina, que a gente precisava se vacinar, eu tomava. Minha mãe precisa, que é idosa, e eu também preciso. Mas ele tinha medo. E com essa loucura de política, porque hoje em dia, quando se fala em, política, o pessoal fica doido. Parece que vale mais a política do que a gente ficar vivo“, lamentou ela.
A situação do marido de Sol Vega
Na sua rede social, ela atualizou o estado de saúde de Tibério. “Fui ver o Tibério e hoje o médico não foi nada otimista. Falou que ele não está urinando por causa da doença, né, desenvolve, enfim… Eu estou acabada, sabe. Sei que a gente não pode ter medo, mas tenho medo de tudo. Tenho medo até de ir embora pra casa dirigindo. Já chorei bastante. Tinha parado de chorar, agora voltei a chorar de novo”, começou ela.
“Eu estou um lixo, um lixo. Esse homem é muito importante na minha vida, vocês não têm noção. Esse homem me ajudou e me ajuda tanto. Quando ninguém acreditava em mim esse homem pegou na minha mão, pegou na minha mão até hoje, já faz 16 anos que a gente está junto”, contou Sol.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]