Ex-BBB Thaís Braz revela o que a própria família fez após ida ao BBB: “Doeu muito”

Thaís Braz desabafa sobre situação (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A ex-BBB Thaís Braz desabafou, durante uma live com a psicóloga Laura Rocha, sobre como sua família reagiu à sua participação no BBB 21.

Na ocasião, ela disse que muitos deles chegaram a rir de sua dificuldade em falar em público: “Isso me deixou no chão. Me senti uma pipoca molhada”.

“Doeu muito em mim, foi uma pessoa que eu amo. E é muito doído isso… Quando alguém que você gosta e te conhece de verdade ri”, revelou.

“Saber que pessoas do meu convívio riram da minha dificuldade foi o mais difícil”, desabafou a morena, que ainda lamentou:

“Todo mundo ficou zoando minha forma de falar, o fato de eu não conseguir formular uma frase… Claro que eu sabia disso e isso me fez muito mal. Então eu me cobrei muito. Pode julgar, eu fui uma plantinha. Mas isso me deixou muito chateada e eu também fiquei me pressionando porque eu percebi ser uma dificuldade minha”.

No programa, ela teve um envolvimento rápido com Fiuk, que, recentemente, chegou a curtir fotos suas no Instagram.

A situação, claro, rendeu burburinho entre os fãs dos dois. “Fiuk curtiu!“, comemorou um. “Perdi tudo quando vi a curtida de Fiuk“, disse outro. Apesar da curtida, tudo indica que Fiuk já engatou um novo relacionamento.

Ao participar de uma live no Instagram, o cantor revelou que já não está mais solteiro. Em um papo sobre relacionamento com Cleo Pires, Pocah e Pepita, o artista foi questionado pela irmã sobre a vida de solteiro por ser que “mais entende de solteirice”.

Sem dar muitos detalhes, o ex-brother confessou:

Então, assim, não sei se estou 100% solteiro, Cleozinha. Estou me envolvendo, estou conhecendo… Você sabe que eu sou namorador desde novinho. Não consigo ficar sozinho“. Fazendo referência a Fábio Jr e a fama de galanteador do cantor, Cleo brincou: “É de família”.

Na sequência, o famoso foi questionado se acredita que dá para paquerar em uma live:

Acredito que em uma live, você consegue flertar, sim. Você está vendo ali, de boa, dando sopa, a pessoa diz que tá querendo um namorado, acho que é uma oportunidade. Nesta pandemia, [estar] solteiro — eu que já sou carente — não é fácil, é complicado (risos)”.

Por falar em carência, Fiuk ainda revelou que ativou um contatinho depois que deixou o BBB 2021. “Se eu disser que não, estaria mentindo. Fico até meio sem graça de falar sobre isso, mas ficar 110 dias sem [sexo], foi muito difícil”, admitiu o filho de Fábio Jr.

Thaís, por sua vez, abriu o jogo sobre sua relação com o ex-ficante de reality. Em conversa com a Marie Claire, a ex-sister foi questionada sobre a relação com o cantor aqui fora, e disparou: “Não nos falamos mais”.

Recentemente, inclusive, a dentista assumiu um romance com o rapper Xamã. Quando perguntada sobre ele, Braz não quis entrar em detalhes: “Tenho deixado as coisas acontecerem, mas no momento meu foco está voltado para a minha carreira e em aproveitar as oportunidades profissionais que estão surgindo”.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›