Ex-BBB Thelma Assis entra para aula de teatro e surpreende com revelação

Thelma
Ex-BBB Thelma Assis entra para aula de teatro e faz revelação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thelma Assis recorreu às redes sociais na última segunda-feira (05) para contar uma super novidade aos seus mais de 6 milhões de seguidores.

A médica, que ficou conhecida em todo país por sua participação no BBB 2020, revelou que decidiu se matricular em um curso de teatro.

“Estou fazendo um curso de férias de teatro. Turma reduzida, com medidas de segurança. Mais para desenvoltura, para falar em público. Cada vez mais a gente pode aprender e melhorar. Está sendo uma terapia, também”, declarou.

Bem-humorada, a ex-sister contou que, embora seja famosa, não foi reconhecida por um colega de sua turma.

“Está sendo muito bom para começar a semana. Revigora. E hoje teve uma situação muito legal. Estava conversando com um moço da minha turma e ele disse: ‘Eu te conheço de algum lugar, só não sei de onde'”, relatou Thelminha.

“E eu falei: ‘Pode ser que seja do BBB’. E ele: ‘Você participou do BBB? Eu não assisto, não’. E eu falei: ‘É, participei’. E ele: ‘Como foi a sua participação?’. E eu: ‘Ah, eu ganhei’. E foi assim que nasceu uma amizade”, completou ela.

Recentemente, Thelma abriu a caixa de perguntas para responder algumas dúvidas dos seguidores. Entre elas, a ex-sister foi questionada sobre uma suposta rivalidade com Juliette Freire, ganhadora do BBB 2021.

Você não gosta da Juliette?“, quis saber o internauta. A médica, então, postou fotos do momento em que ambas foram anunciadas como as vencedoras do programa e escreveu sobre o assunto:

“Vejo duas mulheres fortes que sonham com esse momento. Cada uma com a sua história. Ambas gritam ‘mãe’ pois sabemos de onde vem nossa força. Duas mulheres que amam vestir brilho e também brilhar cada uma com seu próprio brilho. Mas a internet ama criar rivalidade feminina onde não existe”.

Thelminha, como é chamada carinhosamente pelos fãs, falou sobre o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou do reality global. Apesar da conquista, ela explicou à Veja São Paulo que segue morando de aluguel:

“O prêmio do BBB estou segurando, pensando no investimento a longo prazo. Só dei um upgrade no meu carro. Quem não me conhece tem a sensação de que sou arrogante por ter um ar mais sério, mas em casa sou divertida e fico dançando o dia inteiro”.

Além do prêmio do programa, Thelma Assis está faturando muito mais desde que deixou o confinamento, por conta de campanhas publicitárias.

Fora tudo isso, ela também assinou, recentemente, um contrato fixo com a Globo para seguir apresentando o quadro Bem Estar todos os sábados no É De Casa.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›