Ex-BBB Victor Hugo é flagrado em aplicativo de namoro após contrair Covid-19

Victor Hugo
Ex-BBB Victor Hugo é flagrado em aplicativo de namoro após contrair Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Victor Hugo está no meio de um mar de polêmicas após ser infectado pelo novo coronavírus, justamente depois de ter ido a festas como a de Carlinhos Maia. O ex-BBB — que já se declarou como assexual — voltou a virar assunto após a descoberta de seu perfil num famoso aplicativo de relacionamentos.

No Tinder, com uma conta de identidade verificada, o famoso vendeu o seu peixe com a seguinte descrição: “Artista: cantor, roteirista, produzo conteúdo pro Instagram e amo viajar. Sou do BBB 20 e já adianto: não sou fake“. O print começou a circular nas redes sociais.

Mahmoud Baydoun, também ex-BBB, lamentou sua má sorte no app: “Eu só levo fora nessas merdas“. Um hater de Victor alfinetou: “Será que é insuportável no Tinder também?“. Mais uma pessoa fez pouco caso: “Teria mais chance de alguém se interessar se dissesse ser fake“. Um terceiro continuou: “Chega no encontro ganha um COVID e uma palestra“.

Sabendo da repercussão que a imagem tomou, o ex-participante do BBB 2020 confirmou a autenticidade do perfil e se justificou, em nota ao Notícias da TV: “Tenho a conta ativa neste app há muito tempo e não desativei a conta em nenhum momento, simplesmente porque quase não uso tal app“.

Continuando o pronunciamento, Victor Hugo deixou claro o que fez com sua conta no Tinder: “Não tenho me encontrado com ninguém, provavelmente foi vista a conta por estar ativa como qualquer outra conta minha. Agora que tomei conhecimento já desabilitei“.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›