Ex-BBB Victor Hugo publica pedido de oração e deixa fãs preocupados

Victor Hugo
Ex-BBB Victor Hugo publica pedido de oração e deixa fãs preocupados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Victor Hugo, que ficou famoso por sua participação no Big Brother Brasil 20, causou preocupação nos fãs nesta semana.

Alvo constante de ataques de haters, o influenciador digital fez uma publicação no Instagram pedindo oração aos seus seguidores.

“Passando só pra pedir orações pra vocês pela minha vida, minha carreira, meu futuro e minha saúde”, escreveu ele, sem soltar mais detalhes sobre o que está passando.

A atitude por parte do ex-brother, de forma inevitável, acabou repercutindo fortemente entre os internautas. Pegam no pé dele demais. Que ele fique bem! Por um mundo com mais amor e menos julgamentos!”, reagiu uma usuária da web.

Coitado , desde sempre sendo cancelado… e nunca fez nada demais pra isso”, comentou outra. Ele só não está bem porque não é padrão. Se fosse um, com toda certeza o povo estaria exaltando ele. Hipocrisia, hate desnecessário. Espero que ele fique bem!”, afirmou mais uma.

“As pessoas condenam ele e passam pano pra gente que foi muito pior no BBB. Não entendo esse cancelamento seletivo. Ele foi leva e trás? Foi! Mas pronto… passou! Agora ficam criticando tudo que o garoto faz, não chamam o garoto pra uma entrevista… enquanto isso Karol Conká ganhou até documentário”, disparou uma quarta pessoa.

Recentemente, Victor Hugo concedeu entrevista à revista Quem e falou um pouco sobre a cultura do cancelamento presente na sociedade.

A gente vai aprendendo a escutar mais quem a gente deve escutar. Tive que perceber o que é real e o que não é. Tem gente na internet que fazem coisas só pra te assustar, te deixar pra baixo, que você pense coisas que não são a realidade. Tive que aprender isso“, iniciou o psicólogo, falando sobre o seu caso.

“Quando comecei a entender tudo, filtrar o que não é real, a gente começa a perceber que são ataques coordenados, com tentativas de hacker. Não é gente. Tem tentativa de persuasão pra que você fique atônito. As pessoas que me ajudaram fizeram uma força-tarefa”, completou.

Apesar de ter sido muito julgado, o ex-BBB revelou que não conseguiu compreender a razão de ter sido tão criticado pelo público.

Até hoje eu não consegui entender. Não cheguei a cometer coisas graves dentro da casa. Em relação à parte da homofobia foi muito forte. Me colocaram como se eu quisesse forçar a barra com [o colega de confinamento] Gui [Napolitano]” pontuou.

Veja:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›