Ex-BBB Vivian Amorim sofre acidente e choca ao mostrar corte profundo

Vivian Amorim
Ex-BBB Vivian Amorim sofreu acidente e falou tudo nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vivian Amorim foi a vice-campeã do BBB 17, virou repórter do reality show e ainda apresentou o extinto Vídeo Show, assim trazendo para si uma visibilidade nacional. Por conta disso, seus seguidores tomaram conhecimento de um acidente que a famosa sofreu durante um passeio.

Tudo aconteceu no domingo (20), mas o assunto veio à tona no dia seguinte. “Nada grave, não quero preocupar vocês. Tá tudo bem. Quando atracamos a lancha no porto, tinha mais de 50 garotos soltando pipa. É ilegal passar cerol, mas eles passam mesmo assim. Aquilo vira uma arma extremamente cortante, uma lâmina mesmo“, começou Vivian, logo revelando a causa desse episódio infeliz.

A ex-BBB, em vídeos no Stories do Instagram, explicou que até previa o acontecido: “O pior é que não tinha como desviar, a gente precisava andar até o carro. Eu fui a primeira a alertar todo mundo. Dito e feito. A gente andou um pouquinho, a linha veio e cortou o tornozelo com tudo“.

Na hora eu senti a linha entrando. Fiquei desesperada, começou a sangrar. O rapaz da pipa perguntou se tinha machucado, mas eu nem respondi… Estava tão perplexa… Era uma mistura de raiva com medo. Jogamos água e entramos no carro para não acontecer com mais ninguém“, continuou Vivian Amorim, relatando tudo que sentiu na ocasião.

Por fim, a manauara pesou os riscos e contou que ainda está sofrendo com o corte: “É perigoso, foi no meu tornozelo mas poderia ter sido mais em cima. Tinha uma criança com a gente! Eu não estou andando direito, porque dói e arde muito“.

Confira:

Vivian Amorim
Vivian Amorim mostra corte no tornozelo (Imagem: Reprodução / Instagram)
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com