Um dos participantes polêmicos do BBB 2022, Vyni usou as redes sociais para falar a respeito da sua trajetória no reality show e surpreendeu ao confessar que tem vergonha de relembrar algumas de suas atitudes.
VEJA ESSA
Durante o programa, o ex-BBB foi muito tachado como “forçado” por causa dos seus comportamentos. Em seu Twitter, Vyni repostou um vídeo no qual estava curtindo uma das festas do reality show da Globo. No momento, o influenciador aparece dançando a música Galopa, do DJ Pedro Sampaio.
“Não sei explicar a agonia que me dá ao ver esses vídeos antigos que me marcam. Realmente, todo perdão que eu pedir ao Brasil ainda vai ser pouco. Jesus, que ranço! Pedido de perdão semanal feito”, declarou o ex-participante do BBB 2022.
Nos comentários da postagem, vários internautas decidiram mandar mensagens de conforto para o famoso. Uma pessoa, por exemplo, pediu para que ele não se odeie.
“Você estava sendo você. Isso que interessa. Aqui as pessoas são insatisfeitas com elas e querem que você sinta o mesmo. Se mudou e gostou, foca no seu hoje”, disse um.
Outro internauta também foi nessa linha e ressaltou que ele não deveria se diminuir para “caber em lugares” dos que criticavam ele.
Vyni revela se estava arrependido de ir para o BBB
Numa outra publicação, o ex-BBB decidiu falar se estava arrependido de participar do reality show da Globo, que teve a vitória de Arthur Aguiar.
Vyni garantiu que jamais se arrepende, pois sabe que o programa mudou a sua vida e da família. Ele disse que é eternamente grato à experiência.
Não sei explicar a agonia que me dá ao ver esses vídeos antigos em que me marcam…
Realmente, todo perdão que eu pedir ao Brasil ainda vai ser pouco😂 Jesus, que ranço! Pedido de perdão semanal feito pic.twitter.com/NfSIl0vn7X— Vyni Viny Vinny Vinni (@vyniof) May 3, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]