Ex-BBB Wagner Santiago repercute vídeo íntimo e quebra tabu sobre prazer sexual

Wagner Santiago
Ex-BBB Wagner Santiago repercute vídeo íntimo e quebra tabu sobre prazer sexual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Wagner Santiago já tem lucrado com vídeos íntimos no OnlyFans há algum tempo, mas virou assunto após um deles vazar da plataforma de conteúdos — majoritariamente eróticos — por assinatura. Depois de polemizar com práticas sexuais tabus para homens heterossexuais, ele resolveu se pronunciar.

O ex-BBB foi entrevistado pela Quem e pontuou que a repercussão das imagens foi como uma surpresa e detonou a pessoa que salvou o vídeo para compartilhá-lo publicamente:

Jamais imaginei toda essa repercussão, até porque já estou na plataforma há quase dois meses e resolvi fazer uma live para conhecer um pouco melhor os assinantes e interagir com eles. Jamais imaginei que alguém mal intencionado gravaria a tela para usar de maneira criminosa como o fez”.

Wagner condenou o machismo que lhe trouxe críticas por explorar o prazer no próprio ânus, como toques e “beijos” por lá, o tachando de homossexual, sendo que ele estava no ato — e em todos os outros — com uma mulher:

No país da bunda, o prazer masculino ainda mata e é tabu, nosso corpo é uma máquina de infinitas possibilidades e se prender a rótulos e ao crivo ‘dos outros’ pode ser muito nocivo e extremamente limitante. A desconstrução é um processo diário e que vamos descobrindo e buscando ao longo da vida. Conhecendo meu corpo, reconhecendo meus limites, abraçando minhas vontades e me permitindo”.

Continuando esse papo, o paranaense revelou alguns de seus prazeres mais íntimos e dispensou qualquer tabu para confessá-los ou falar abertamente:

Gosto muito de usar acessórios e me sinto muito à vontade com a pessoa certa. Sempre uso a sensibilidade e o tato para procurar saber qual é a da pessoa na hora do sexo. Jamais iria propor algo que deixasse a pessoa constrangida ou forçar a pessoa a fazer algo sem vontade”.

Wagner Santiago pontuou que os homens héteros são os que mais têm preconceito com essas práticas e relatou qual a reação das mulheres que ele já se relacionou, dando conselhos:

As mulheres geralmente são mais curiosas e têm mais interesse no novo, na descoberta. Falta as pessoas se assumirem como seres mutáveis, adaptáveis e verdadeiramente dispostos a dar e receber prazer sem rótulos e formalidades. Somos infinitos de possibilidades e poder desfrutar de algumas delas é incrível. A maneira mais honesta e gostosa é estar atento aos sinais dos corpos e respeitar a liberdade que o outro lhe dá”.

Apesar de estar muito chateado com o vazamento, o ex-namorado de Gleici Damasceno admitiu que já sabia desse risco, mas que não vai ceder quando o assunto é romper barreiras:

Quando resolvi entrar na plataforma já vim com essa mentalidade, a liberdade do meu corpo e o prazer sem tabus, sem clichês, sem paranoias. Sempre soube que o crivo hipócrita da sociedade teria um julgamento muito pesado e desonesto, mas estou aqui para discutir essas questões sem caretice”.

O famoso explicou como administra a própria conta no OnlyFans e deixou claro que tem colocado toda dedicação nesse projeto bastante ousado, que tem ganhado a simpatia dos internautas:

Tento postar todos os dias pelo menos uma pílula de conteúdo, mas os conteúdos mais elaborado dão trabalho sim, pois é tudo bem pensado em cada detalhe, desde a mobília e decoração, até os finalmentes. Gosto de trazer a sutilidade de vários fetiches numa mesma cena, num único take. Trabalho bastante o mistério também, acho que isso é um trunfo”.

Por fim, Wagner avisou que essa não é ainda a sua fonte de renda principal e que o lado financeiro não foi a sua motivação:

Sobre o faturamento, isso é uma questão secundária, abrir as mentes e receber alguns depoimentos de homens e casais que mudarem sua postura e sua rotina sexual por se permitirem é muito especial”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›