Separado de Glamour Garcia após ser acusado de agredi-la, Gustavo Dagnese está tentando “sujar o nome” da atriz com a Grande Rio, escola em que a artista irá desfilar no Carnaval.
VEJA ESSA
Para quem não sabe, a escola terá como tema do ano a intolerância religiosa e a artista foi acusada de cometer tal preconceito contra o ex-namorado.
Quando estavam discutindo, a artista quebrou a guia espiritual que estava no pescoço de Gustavo. Em um dos vídeos, a atriz que participou de A Dona do Pedaço, assumiu ter partido o colar. “Sou católica apostólica romana mesmo e estou sendo preconceituosa mesmo. Peço perdão a todo mundo“, disse.
Glamour Garcia e Dagnese já prestaram queixa um contra o outro e cada um conta a sua versão da história.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a assessoria dela afirmou que a famosa realizou o Boletim de Ocorrência e descobriu na delegacia que Dagnese responde a três processos: um por violência contra a mulher, aberto em 2011, ameaça, em 2014, e porte de drogas, em 2018.
No Instagram, a artista postou uma série de vídeos após ser espancada. “Eu acabei de ser espancada por uma pessoa ridícula, idiota e imbecil. Não tenho medo não, entendeu? Bati mesmo, porque fui espancada. Vocês ficam passando pano pra esse filho da p#ta…. Não passa de um criminoso do car#lho, tá entendendo?! Até agora eu não entendi porque apanhei. Eu vou na polícia, agora ele está f#dido“, disparou ela.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.