Renata Del Bianco, que interpretou a Vivi na primeira versão de Chiquititas, revelou que tem muito carinho pela novela. Prova disso é que a atriz não conseguiu assistir o remake da trama por causa do ciúmes com a personagem que viveu por três anos.
VEJA ESSA
“Desde que eu sai de Chiquititas nunca mais assisti a novela. Quando vi que teria uma segunda versão tive um sentimento de ciúmes pela minha personagem“, confessou a atual veterinária, em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
“A Vivi era minha e foi difícil assimilar que outra atriz a interpretaria. Nada contra a Lívia Inhudes, que é a atriz que fez a personagem na segunda versão, ela é linda e super do bem, mas eu não conseguia assistir“, revelou.
Ainda na conversa, Renata, que está com 35 anos, também abriu o coração sobre momentos difíceis que passou. De acordo com a artista, ela teve anorexia e depressão. “Eu não sei se todo mundo sabe, eu sim já sofri e vou sofrer pro resto da minha vida de um transtorno de imagem“, desabafou.
“Eu tive anorexia, emagreci 20 quilos por traumas. Tudo voltado para minha estética e minha imagem. Esse assunto é um gatilho para mim também, mas eu preciso falar porque eu lutei muito para superar. Eu luto todos os dias e acho que muitas pessoas lutam pela mesma questão e não entendem que estão lutando porque acham que é uma coisa ‘tão supérflua’“, completou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.