Jamile Lima negou ter atacado Thyane Dantas
Jamile Lima negou ter atacado Thyane Dantas (Imagem: Reprodução / Instagram)

A família de Wesley Safadão está investindo muito tempo e dinheiro para encontrar e processar os haters que atacaram Thyane Dantas virtualmente. Com um processo já encerrado e outros em andamento, Jamile Lima, influenciadora digital e ex-dançarina do Aviões do Forró, teve uma audiência na última segunda-feira (5) com a esposa do forrozeiro.

Segundo o colunista Leo Dias, Jamile não aceitou a proposta do juiz de reverter a pena em serviços comunitários. A influenciadora foi apontada como uma das celebridades que se envolveram nos ataques. A mesma foi denunciada por calúnia, difamação e ameaça à Thyane, após ter falado algumas coisas quando foi intimada a depor.

Tá sabendo que Thyane deu uma queixa crime sobre mim dizendo que eu sou dona de um fake que fala mal dela? Se isso for verdade, eu vou acabar com a boca dessa vagabunda. Porque ela faz as coisas, rouba os homens casados dos outros“, enviou Lima para um amigo em conversa via WhatsApp.

Nas redes sociais, a dançarina se pronunciou sobre o ocorrido. “Eu não tenho muito tempo para ficar com picuinhas em redes sociais. Tenho uma família para sustentar. Quem me segue sabe que trabalho dia e noite, não sou sustentada por um marido rico e nem fico desocupada no ócio“, disparou. E sobre a audiência, Jamile foi sucinta. “Pra quê acordo quando não existe nada?“.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!