Ex de Carlinhos Mendigo revela que ele não respeita medida protetiva

Carlinhos Mendigo
Aline Hauck tem um filho com Carlinhos Mendigo e decidiu expor tudo sobre ele (Imagens: Reprodução / Instagram)

Aline Hauck, ex de Carlinhos Mendigo e mãe do filho do humorista, desabafou mais uma vez sobre a relação que tem com o ator. A declaração da modelo foi dada após ela ser questionada no Stories do Instagram se o pai da criança havia a deixado em paz.

publicidade

De acordo com Aline, apesar de existir uma medida protetiva que deveria impedir que Carlinhos toque em seu nome e de sua família, ela não é cumprida por ele.

Na verdade já tenho há muitos meses (a medida protetiva) e ela não foi respeitada, porém me sinto mais segura de que uma hora tudo isso vai acabar e realmente terei paz junto a minha família”, afirmou.

publicidade

Veja Também

No desabafo, a ex do humorista ainda falou sobre a exposição, ameças e violência que sofreu do ator. “Para quem não sabe, são vários tipos de violência que existem dentro da Lei Maria da Penha”, disse Aline.

Sempre se impondo contra os comportamentos de Carlinhos Mendigo, a ex-assistente de palco de Gugu Liberato garantiu: “Mas não abaixarei a cabeça nunca! Relacionamento abusivo, violência psicológica, física, moral, entre outras, precisam acabar”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›