Ex de Eduardo Costa dá puxadinha na lingerie e mostra tatuagem íntima

Eduardo Costa
Ex de Eduardo Costa causa nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ex-noiva de Eduardo Costa, a modelo Victória Villarim fez a internet ferver ao provar uma lingerie bastante ousada em frente aos espelhos do seu quarto.

Plena, a morena deu uma puxadinha em determinado momento e acabou deixando seu corpão em evidência, com direito a uma tatuagem íntima à mostra no bumbum.

Ela fazia a publicidade de uma loja especializada no assunto, divulgando a peça para as mulheres, mas foram os seguidores homens que fizeram a festa com as imagens.

A morena fez questão de mostrar cada detalhe e, enquanto isso, acabou deixando quase todo o corpo de fora a cada puxadinha que dava na peça.

Há algumas semanas, Victória ousou ao aparecer com o zíper do short entreaberto, com algumas fotos ousadas em seu perfil no Instagram.

Na ocasião, ela surgiu fazendo a publicidade de uma marca de cosméticos, mas foi o seu corpão que acabou roubando a cena nas imagens divulgadas.

Cada vez mais famosa, ela sensualizou com duas poses provocantes e arrancou elogios dos fãs, fazendo com que a publicação obtivesse mais de 33 mil curtidas.

“Vou pedir eles para manipularem um remédio pro meu coração por que quando vejo suas fotos eu não fico normal acelera muito”, brincou um seguidor.

“Vai ser linda assim lá em casa, que é isso”, disse mais um. “Vindo de você não precisa nem ler, o conteúdo e bom”, afirmou outro.

Confira:

Eduardo Costa se relacionou com Victoria Villarim (Imagem: Reprodução / Instagram)
Eduardo Costa se relacionou com Victoria Villarim (Imagem: Reprodução / Instagram)

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS