Lília Araújo falou sobre relacionamento com Eduardo Costa e problema com pensão (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

A ex-namorada do cantor Eduardo Costa lançou muita polêmica no ventilador durante entrevista ao “Superpop” desta segunda-feira (12).

Lília Araújo falou sobre o relacionamento que tinha com o sertanejo e a polêmica que tem rondado a vida do ex-casal e, principalmente, de Costa: a pensão alimentícia de sua filha.

Em outubro, Lília entrou na Justiça para reajustar o valor da pensão da filha, após ser obrigada a deixar o apartamento em que vivia por falta de pagamento.

A filha de Eduardo recebe dez salários mínimos de pensão alimentícia, pouco mais de R$ 9.500 (R$ 9.540), e no programa, ela contou que pretende voltar a trabalhar, mesmo vivendo o problema de não saber com quem a filha ficaria. O valor da pensão não custeia o pagamento de uma babá.

Nosso combinado era que ele arcaria com tudo. Ele dizia: ‘sou ausente e não quero que ela seja criada por babá’. É ruim essa dependência, eu tenho outro relacionamento e é muito complicado. Eu tentei enxergar isso há alguns meses. Agora ela está com 12 anos, estou pensando em retomar a minha vida, começaram a aparecer algumas propostas de trabalho“, revelou.

Ainda na entrevista para Luciana Gimenez, ela reafirmou que precisa de “um motorista e uma pessoa para levar e buscar” a filha. “Faço tudo, tem uma mulher que vai em casa só uma vez por semana“, completou, ao falar dos afazeres domésticos.

Eduardo e Lília se conheceram em 2001, em Belo Horizonte, moraram juntos e quatro anos depois se separaram.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!