| 7 meses atrás

Ex de Eduardo Costa surpreende e se declara para irmão do cantor


Eduardo Costa e Victória Villarim, sua noiva; famosa causou com clique no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-noiva de Eduardo Costa, Victória Villarim causou no Instagram ao se declarar para o irmão do cantor, Weliton Costa. Na ocasião, ele postou uma foto abraçado com a morena, que o chamou de “meu grude”.

“Ainda sobre o Arraial de Eduardo Costa, olha o tipo da Maria Chiquinha q não podia falta e Eu amo com força. Que cocê foi fazer no mato, Maria Chiquinha?”, escreveu. “Ah que bonitinho! Você é meu eterno caipira!”, comentou ela.

“Amo você, meu doidinho grude”, completou a morena na rede social. A relação entre os dois é de amizade e muito próxima. Foi isso que fez com que, recentemente, alguns fãs chegassem a perguntar se os dois namorariam.

Há algumas semanas, nos Stories do Instagram, o irmão de Eduardo Costa se deparou com a seguinte pergunta: “Você namoraria ex de seu irmão?”. Em resposta, Weliton respondeu: “Claro que não Satanás!”.

“E a propósito, demônio, você já perdeu! Jesus Cristo venceu por mim e pela minha família!”, completou. Outra pessoa insistiu e questionou: “Você namoraria a Victória?”. “Claro que não! Além de ex do meu irmão, ela é praticamente minha irmã”, explicou.

E por fim, declarou: “Eu a amo, como amo a minha irmã!”.

Ex de Eduardo Costa e o ex-cunhado (Imagem: Reprodução)

Eduardo Costa vive romance com Antonia Fontenelle

Há menos de um mês vazaram algumas fotos de Antônia Fontenelle com o cantor Eduardo Costa. Não demorou muito para a verdade chegar: os dois estavam juntos para a gravação de um clipe. Acontece que tudo indica que está rolando algo a mais.

De acordo com o blog do Leo Dias, do UOL, mesmo várias semanas após a tal gravação, a apresentadora voltou a se encontrar com o sertanejo. Para isso, pegou um avião para Belo Horizonte, em Minas Gerais, na última quinta-feira (27).

Ainda segundo informações do colunista, não é a primeira vez que esse tipo de encontro entre os dois acontece. Ou seja, o que começou no clipe, de fato, tem se tornado “algo a mais”, mesmo que o casal tente esconder para os fãs.

Eduardo Costa, por enquanto, aparenta estar indeciso. Mesmo solteiro e apenas no início de uma relação com Antônia Fontenelle, o sertanejo ainda se declara para a ex-noiva Victoria Villarim nas redes sociais e tem alguns encontros escondidos.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA